www.bolanaredecn.com

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Delegação Potiguar definida para Jogos da Juventude 2015


A delegação potiguar olímpica que defenderá o Rio Grande do Norte nos Jogos Escolares da Juventude 2015, para atletas de 15 a 17 anos, foi apresentada na noite de ontem (4) na Escola de Governo. A competição será realizada em Londrina e Maringá (PR), de 12 a 21 de novembro. O evento foi prestigiado pelo governador Robinson Faria, pelo secretário de Estado do Esporte e do Lazer, George Câmara.
Serão 150 estudantes de instituições públicas e particulares do estado, e 29 membros da comissão técnica. As modalidades são atletismo, ciclismo, ginástica rítmica, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, xadrez, basquete, futsal, handebol, vôlei e vôlei de praia.  Apenas as disputas de atletismo serão realizadas em Maringá em virtude da melhor estrutura da pista e dos aparelhos. Todos os outros jogos serão realizados em Londrina.
O secretário George Câmara falou sobre a maior competição estudantil do Brasil e do sentimento para as disputas. “É muito bom compartilhar a alegria dos nossos jovens que em breve embarcarão para mais um desafio. A apresentação da delegação aqui hoje é um momento rápido, mas muito significativo para todos que fazem o governo. Gostaria de agradecer ao governador Robinson Faria por esse gesto honrado de proporcionar aos estudantes essa possibilidade de defender o nosso estado por meio do esporte”, declarou.
O chefe do Executivo Estadual afirmou que “nosso estado já está muito bem representado por todos vocês. Que o sentimento de superação esteja presente em todos que vão defender muito bem a bandeira do RN. A competição esportiva não se trata apenas de ganhar ou perder, ela revela grandes pessoas, forma caráter, disciplina e serve como integração. Tenham confiança em vocês, coragem e fé”, encerrou o governador,  que lembrou ainda a primeira etapa dos jogos, para alunos de 12 a 14 anos, disputada em setembro deste ano em Fortaleza e que recebeu o apoio do governo.
Fonte: Ponto de Vista

Nenhum comentário: