domingo, 15 de novembro de 2015

Liga Brasil de Futsal

Carlos Barbosa garante vaga no final com vitória no tempo normal e prorrogação


‪ACBF‬ garante vaga na final com vitória no tempo normal e prorrogação
ACBF supera Brasil Kirin e está na final da LNF 2015
Quase sete mil pessoas da cidade de Carlos Barbosa, neste domingo, às 13h, foram ao ginásio assistir à semifinal da LNF 2015 entre ACBF e Brasil Kirin. Já na quinta feira todos os ingressos haviam sido vendidos e a expectativa foi só crescendo na Serra Gaúcha, até o dia de hoje. Os laranjas foram melhores que o time de Sorocaba nas outras fases, mas ao perder a primeira partida por 3 a 0, precisava vencer e forçar a prorrogação.

Quem saiu na frente foi o time de fora, com o mais que caseiro Rodrigo Hardy, que não comemorou em respeito ao time em que foi lançado para o futsal.  Ainda na primeira etapa o time laranja empatou, com um golaço de Murilo que deixou o fixo do Brasil Kirin sentado.
No segundo tempo, logo com dois minutos, teve pênalti, cometido pelo goleiro Tiago. Zico fez o gol da virada. O time laranja embalou e marcou mais dois em seguida, com Bruno e Kevin, em mais um belo gol. Assim, faltando 15 minutos para o final do tempo regulamentar, a prorrogação já pintava no horizonte, com o placar de 4×1.
O time de Sorocaba colocou Falcão como goleiro linha e passou a pressionar. Betão tocou de letra e Fellipe Mello diminuiu, 4×2. Depois foi a vez de Xuxa marcar e o jogo cresceu em emoção de novo, 4×3. Com este cenário um gol do Brasil Kirin garantiria vaga à final e uma oportunidade de levar o bicampeonato para o interior paulista.

Porém, depois de salvar lance perigoso a ACBF foi rápida e aproveitou a volta do goleiro linha, gol de Grillo, 5×3. Ainda com o goleiro linha em quadra e trocando passes muito bem o Brasil Kirin reduziu de novo, mais uma vez com o capitão Rodrigo Hardy, 5×4. Faltando 1 minuto e 50 segundos Grillo fez seu segundo gol. Vinte segundos depois Betão marcou o dele, 6×5. O placar ficou apertado e perigoso, mantendo as possibilidades vivas até Rafa fazer o sétimo do time da Serra Gaúcha, 7×5.
 A decisão seguiu para a prorrogação.
No tempo extra a ACBF partiu para decidir. Primeiro marcou com o artilheiro da equipe, Pito. Depois Zico marcou mais um. Rodrigo Hardy fez o seu terceiro no dia e manteve o time de Sorocaba na disputa. Mas Zico selou o placar e a classificação para o Carlos Barbosa, que segue buscando ser o maior campeão do torneio, em busca do quinto título.
As finais serão nos dias 23/11 e 30/11; a ACBF espera o vencedor de Intelli e Corinthians, que jogarão segunda, às 19h.


Atletismo

Atleta de Frei Martinho-PB conquista medalha de Ouro nos Jogos da Juventude no Paraná




A atleta da Cidade de Frei Martinho-PB,   Jeane Cristina Dantas, conquistou a medalha de Ouro na manhã deste domingo nos 3000m com um tempo de 10'40" nos Jogos Escolares da Juventude na categoria de 15 a 17 anos. A atleta está representando o IFPB e é treinada pelo professor Josenildo Sousa da Silva. Os Jogos estão acontecendo em Londrina-PR. 
Por: Terradaxelita com informações do Paraná
Do Blog Terradaxelita: Parabéns a todos os alunos atletas de Frei Martinho e que sirve de exemplo para todos pela determinação dessa jovem atleta do interior da Paraíba.



AFRAHAND/EETB fica com o título de Campeão masculino na 2ª Copa SHALON de Handebol 


A equipe de Handebol do AFRAHAND/EETB conquistou o título na modalidade de Handebol Aberto masculino da 2ª COPA SHALON. Os Jogos aconteceram de 13 a 15 em Currais Novos-RN.


FUTSAL

Equipe Sub 14 de Futsal do Instituto Vivaldo Pereira, conquista o título de Campeão na Copa PROERD 2015.


A equipe de futsal Sub14 da Escola Estadual Instituto Vivaldo Pereira(Currais Novos-RN), conquistou neste final de semana o títiulo de campeão na categoria até 14 na Copa PROERD,  ao vencer na final nas penalidades a boa equipe do LOGOS pelo placar de 2 a 1. No tempo normal foi 2 a 2.  A equipe do IVP termina a competição de forma invicta com três vitória e dois empates no tempo normal.
Parabéns a todos os atletas do IVP!!


Seridosão  de  futsal 2015

Guarani de Carnaúba dos Dantas-RN contratou 05 reforços para o Seridosão - 2015


O Guarani de Carnaúba dos Dantas-RN que no último campeonato que participou em Santana do Seridó-RN foi vice-campeão, contratou 05 reforços para disputar o Seridosão - 2015, que este ano será realizado no Ginásio Poliesportivo João Henrique Dantas de Medeiros (Joãozinho) em Carnaúba dos Dantas.
Além de contar com os melhores jogadores prata da casa, a Diretoria do Guarani contratou Andinho e Murilo ambos de Caicó-RN, Sabará, Betinho e Neto Caraúbas que atualmente está jogando no Paraná e na Seleção Brasileira de Futsal.
Esperamos que as equipes que vão representar Carnaúba dos Dantas em todas as modalidades, representem bem para a alegria dos torcedores carnaubenses que com certeza irão prestigiar em massa esse mega evento promovido pela Liga Caicoense de Futsal em parceria com a Indústria de Massas Bom Gosto de Fabinho e Josiene.
Fonte: Blog do Toscano Neto



Resultados da III RODADA DA II COPA TOINHO MELO DE FUTEBOL DE CAMPO 2015:

Bahia de LN 0 x 3 Nova Esperança ( preliminar)
Bahia de LN 0 x 3 Nova Esperança ( principal)


Sport 0 x 1 Palmeiras LN ( preliminar)
Sport 2 x 3 Palmeiras ( principal)

São Domingos 0 x 1 América ( preliminar)
São Domingos 1 x 5 América ( principal)

Vitória 2 x 2 Grêmio ( preliminar)
Vitória 1 x 0 Grêmio ( principal)

São Paulo 3 x 1 Palmeiras Umarizeiro ( preliminar)
São Paulo 2 x 0 Palmeiras Umarizeiro ( principal)

Nenhum comentário: