quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Rapidinhas do Garrincha

Vai começar a Copa do Nordeste de Futebol - Sub 20

Terá início na próximo domingo (22) a Copa do Nordeste de futebol na categoria Sub 20. Os representantes do Rio Grande do Norte farão sua estreias da seguinte maneira: O Globo joga contra o Salgueiro às 16h15, o ABC contra o Botafogo/PB às 17h30 e o América pega o Coruripe/PE a noite no horário das 20h00 no horário do Nordeste.

Mais uma edição do JOMEC

Acontecerá nesta sexta-feira às 16h00 no Ginásio Agenorzão em Currais Novos-RN, A abertura de mais uma edição dos Jogos Municipais Escolares e Culturais (JOMEC). A competição acontecerá até o dia 30 de Novembro com várias modalidades.

O Santa Cruz se enquadra no Art. 12 do Regulamento Geral da competição

Art. 12 - Após a data de publicação do REC e de sua tabela no site oficial www.fnf.org.br, (foi o caso),o Clube que por qualquer razão deixar de participar da Competição será impedido de disputar a mesma Competição na temporada seguinte. 

Na minha opinião: Se não pode disputar a mesma competição no ano seguinte, foi rebaixada sim. Então a competição não terá outro rebaixado!

Parágrafo Único - Quando um Clube abandonar a disputa de uma Competição após o seu início,(não foi o caso) as partidas por este disputadas serão consideradas válidas e as ainda não disputadas serão decididas por W.O. em favor dos adversários, sem prejuízo das penalidades impostas pela JD.  



Nenhum comentário: