www.bolanaredecn.com

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Após reunião polêmica diretoria do Corintians de Caicó decide por desistir do estadual 2016



O que parecia já estar resolvido voltou a estaca zero na noite desta segunda-feira (21). Depois de ver a parceria com a empresa "Ravena Assessoria" não ser assinada por divergências contratuais, a diretoria do Galo do Seridó resolveu ser reunir para definir o futuro do clube na próxima temporada, e quem sabe tentar um plano B. Dessa reunião a notícia que saiu foi a pior possível.

Após mais de duas horas de discussões a maioria dos dirigentes do alvinegro caicoense decidiu por desistir de disputar o Campeonato Potiguar 2016.

A reunião foi convocada pelo presidente Lobão Filho, que disse a nossa reportagem não ter como segurar o time sozinho como sempre fez em anos anteriores, por isso resolveu colocar a decisão para toda a diretoria, esperando ver dos seus pares a possibilidade de dividirem as responsabilidades em caso de disputa de mais um campeonato, já que esse ano a situação ficou muito difícil sem patrocínio e sem parceria alguma.

Para os diretores o melhor caminho é sair da disputa e quem sabe em tempo oportuno tentar voltar ao futebol profissional Potiguar.

Com a voz embargada diante da tristeza pela iminente saída do futebol depois de quase duas décadas, o presidente Lobão falou da decisão, mas que ainda não entregou os pontos e que espera quem sabe um milagre para poder disputar o campeonato. Se esse "milagre" não ocorrer até a manhã desta terça (22), ele vai protocolar o oficio ao presidente da FNF desistindo oficialmente do certame em 2016 e se retirando do profissionalismo futebolístico no RN.
Por:Niltinho Ferreira

Nenhum comentário: