segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Rapidinhas do Futebol Carioca

Fluminense anuncia mais dois reforços
O Fluminense tem o seu terceiro reforço para a próxima temporada. Nesta segunda-feira, o América-MG confirmou que o atacante Richarlison, de apenas 18 anos e um dos destaques da última Série B do Campeonato Brasileiro, vai defender o Tricolor das Laranjeiras. A diretoria do clube carioca aguarda apenas os resultados dos dos exames médicos, realizados ontem  segunda, para anunciar a contratação. Outro nome que está bem adiantada é o do Diego Sousa que fez um bom campeonato Brasileiro pelo Sport/PE.


Botafogo desiste do Camilo
O Botafogo desistiu da contratação do meia Camilo. A informação foi confirmada pelo presidente Carlos Eduardo Pereira. O Glorioso chegou a entrar em acordo com o jogador e o empresário do jogador, Francis Leonardo, na semana passada, mas não conseguiu fechar negócio com a Chapecoense. O clube catarinense pediu R$ 2 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta, com quem têm contrato até o fim de 2016.

Sem acordo com o Botafogo, Camilo está de malas prontas para acertar com o Al Shabab, da Arábia Saudita. O clube do exterior já apresentou proposta a Chapecoense e está definindo os últimos detalhes da contratação.

Breno será opção B no Flamengo

Após acertar a contratação de Juan para o time principal e estar perto de Antônio Carlos para a equipe alternativa, o Flamengo ainda busca um zagueiro com status de titular. Por meio do Centro de Inteligência em Mercado, o Rubro-Negro chegou ao nome de Henrique, do Napoli (ITA), se apalavrou com o jogador, mas viu o Fluminense atravessar e ficar próximo do acerto. Para não perder tempo, o técnico Muricy Ramalho já indicou um plano B para o setor: Breno, atualmente no São Paulo.


Nenê pode jogar a série A em 2016

O Vasco segue lutando para manter o meia Nenê como o seu camisa 10 para a próxima temporada, mas além de resistir as investidas fortes do Palmeiras, o Gigante da Colina tem no Atlético-MG outro concorrente de peso, como afirmou Gilvan Costa, empresário do atleta.


Em entrevista ao SuperFC que Vasco e Atlético-MG já conversaram sobre a situação de Nenê, de modo a viabilizar um empréstimo de um ano, justamente no período que o Cruzmaltino disputará a série B. Mesmo assim, segundo o agente, o acordo é difícil:


Nenhum comentário: