domingo, 17 de janeiro de 2016

A  uma  semana  do  Estadual  parceria  do Alecrim é desfeita

Conversei agora com Júnior Sobral, responsável pela parceria entre o Alecrim e a empresa que daria sustentação ao clube e ele confirmou o fim do acordo : ” Problema de gerenciamento.  Todos os jogadores que nós trouxemos vão deixar o clube. Quanto a permanência do técnico Fernando Tonet, o presidente é  que deve responder “. Por sua vez o presidente Osvaldo Trigueiro Filho disse que está trabalhando : ” Eu não diria que a parceria acabou, realmente tivemos alguns problemas, mas estamos negociando. O técnico Fernando Tonet segue trabalhando com o Berg como auxiliar. Imagine se este impasse que realmente existe fosse dentro do campeonato. O Alecrim está trabalhando”.
Por: Terradaxelita 




Combinação de resultados não favorece e Inter está eliminado da Copa São Paulo

Bahia perdeu para o Flamengo nos pênaltis e segue na competição como o melhor perdedor



 O Inter está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na sexta-feira, o time de Carlos Leiria perdeu por 5 a 2 para o Corinthians e torcia por uma combinação de resultados nos jogos deste domingo, que não foram favoráveis aos gaúchos.

O Bahia, neste domingo, perdeu para o Flamengo nos pênaltis e tomou do Inter o lugar de "melhor perdedor" na competição.

A questão de regulamento, porém, poderia ser evitada se os colorados conseguissem superar o favorito Corinthians debaixo do temporal que caiu em Limeira. Com um campo em péssimas condições, os dois times tiveram um confronto que fez jus à rivalidade crescente dos últimos anos, com disputas intensas e muita entrega.

Resultados 

Internacional 2 x 5 Corinthians/SC - Sexta
Avaí 0 x 2 Ituano - sábado, 10h30min
Sport 2 x 1 Mirassol - sábado, 17h
Cruzeiro 2 x 1 Ceará - sábado, 19h30min
Bahia (4) 2 x 2 (5) Flamengo - domingo, 15h
São Paulo 4x0 Rondonópolis - domingo, 19h30min
Palmeira/SP (4) 1 x 1 (5) América/MG  - domingo, 10h00

Nenhum comentário: