www.bolanaredecn.com

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

CONFIRA  OS  JOGOS  DA  SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO  POTIGUAR 2016




A bola rola para a segunda rodada do Campeonato Potiguar 2016 já nesta terça-feira (26). A partida entre Globo x ABC abre a rodada, às 19h, no Barretão, em Ceará-Mirim. O Alvinegro de capital conseguiu somar três pontos ganhando do Palmeira de Goianinha no Frasqueirão, a Águia empatou fora de casa com o Potiguar de Mossoró. 
Na quarta-feira (27), acontecem o três jogos restantes da segunda rodada. A Arena das Dunas recebe América x ASSU, às 19h. Os dois times venceram suas partidas de estreia, o América goleou o Alecrim e o ASSU venceu de virada o Baraúnas. 
O Nogueirão recebe Baraúnas x Alecrim, às 20h. As duas equipes vêm de derrota e tem tudo para ser um jogo aberto e disputado, com ambas mostrando vontade de vencer e somar os três primeiros pontos da competição. Palmeira e Potiguar se enfrentam também às 20h, mas no Nazarenão, em Goianinha. O Palmeira perdeu sua partida de estreia para o ABC, no Frasqueirão e o Potiguar empatou em casa, com o Globo. 
FNF


Natal recebe outra vez a maior competição de voleibol

A Confederação Brasileira de Voleibol, o Banco do Brasil, o Governo do Estado e a Prefeitura do Natal realizarão em Natal, de 17 a 21 de fevereiro deste ano, a principal competição da modalidade, que aliado ao show de talentos esportivos e à divulgação de Natal no mundo inteiro, representa um investimento de mais de R$ 1.600.000,00 e 300 empregos diretos na cidade.
Já nesta terça-feira estará chegando em Natal Wilmar Guimarães,  profissional da Unidade de Eventos da CBV, para uma visita técnica e reuniões com as autoridades locais.
Além de Natal, Niterói-RJ e Fortaleza-CE serão as cidades que sediarão o Circuito Brasileiro no primeiro semestre, e as melhores duplas do ranking ainda participarão do Torneio Superpraia, em João Pessoa-PB.
"É um ano de Jogos Olímpicos, importantíssimo, e ter o Circuito Brasileiro e o Circuito Mundial fortes no Brasil é ótimo. O país inteiro estará voltado para a modalidade, teremos etapas em várias regiões. Apesar da diminuição de uma etapa nacional, ganhamos quatro eventos grandes do Circuito Mundial. Mais cidades terão vôlei ao vivo, de forma gratuita. Fiquei feliz, é o circuito nacional mais forte do mundo", disse a sul-mato-grossense Talita, que representará o Brasil nos Jogos de 2016 e integra o Conselho de Apoio ao Conselho Diretor, grupo composto por atletas, ex-atletas, técnicos, representantes dos clubes e jornalistas.
O diretor de vôlei de praia da CBV, Fulvio Danilas, destacou a preocupação em organizar um calendário que mantenha o crescimento do esporte e esteja em acordo com a preparação olímpica.
"Buscamos planejar o calendário com a consciência de que teremos um ano olímpico e diversas competições internacionais no nosso país. O Circuito Brasileiro é fortíssimo e vamos sempre buscar melhorias, visibilidade e boas condições aos atletas. Teremos etapas de alto nível espalhadas por todo país, sempre com entrada franca à torcida", destacou Fulvio.
Vale salientar que a etapa realizada em Natal em 2014 foi considerada uma das melhores do circuito daquele ano, batendo todos os recordes de público e proporcionando o visual privilegiado da natureza exuberante da confluência do rio e do mar e tendo como pano de fundo a história da Fortaleza dos Reis Magos e a modernidade da Ponte Newton Navarro, o que contribuiu para o retorno da etapa para o calendário oficial 2015/2016.
 CALENDÁRIO DO CIRCUITO BRASILERO OPEN - TEMPORADA 2015/2016
6ª etapa - Niterói (RJ) - 28 a 31 de janeiro
7ª etapa - Natal (RN) - 17 a 20 de fevereiro
8ª etapa - Fortaleza (CE) - 21 a 24 de abril
ASSESSORIA DE IMPRENSA DA FNV

Nenhum comentário: