www.bolanaredecn.com

domingo, 10 de janeiro de 2016

 Santa Cruz sai na frente na Pré-Copa dos Campeões 2016





Juventus vence e lidera ao lado do Santa Cruz




A Juventus jogando na tarde deste domingo 10,  pela primeira rodada da  pré-copa em Cerro Corá, venceu a equipe de Varzea por 1 a 0 com gol marcado pelo atacante Memé. O resultado leva a Juventus a liderança da Copinha ao lado do Santa Cruz que venceu o Boca Júnior no sábado pelo mesmo placar.






" CIDADE DO ESPORTE " GANHA SEU 6º  GINÁSIO



Um bom jogo abriu ontem a tarde a pré-copa do Campeões em Cerro Corá 2016. O jogo foi entre Santa Cruz e Boca Júnior todas da Cidade Serrana e válido pela primeira rodada do quadrangular classificatório para a Copa do Campeões que começa no mês de Fevereiro. O Santa Cruz foi mais feliz e venceu o Boca  pelo placar de 1 a 0 com gol marcado pelo Ivanilson em cobrança de pênalti. A competição prossegue neste domingo com o jogo Juventus e Várzea que terá início às15h30. Os jogos estão acontecendo no estádio Oton Osório em Cerro Corá e com o ingresso apenas de R$ 2,00e a  organização do evento é do Edilson Oliveira. 



Já conhecida como a verdadeira “Cidade do Esporte”, São Gonçalo do Amarante-RN, vai receber na próxima quarta-feira, 13, mais um belíssimo ginásio poliesportivo. O de número seis. A nova praça esportiva está localizada no bairro do Golandim e custou 730 mil reais, valores oriundos de recursos próprios da prefeitura municipal.

A cidade de São Gonçalo hoje é tida como o centro maior do futsal potiguar, e um equipamento como este que será inaugurado na semana que vem, chega como mais uma opção para formação de novos talentos, não somente no futsal, como também de outras modalidades.

Além do ginásio do Golandim, um outro está em construção no Complexo Educacional Dom Joaquim de Almeida no, centro da cidade.
“Estamos a cada dia dotando a cidade de infraestrutura necessária em cada setor, e o segmento esportivo também necessita de fortalecimento e atenção. Temos em nossa cidade talentos nas mais variadas modalidades esportivas, e isso nos obriga a oferecer mais espaços esportivos. São Gonçalo precisa seguir revelando craques, e o esporte, além de engrandecer a nossa cidade, é um dos maiores instrumentos de fortalecimento ordenado da sociedade”, comentou o prefeito Jaime Calado.

Da festa de inauguração do ginásio do Golandim faz parte um torneio de futsal, o qual contempla vários projetos sócios-esportivos do município, dentre eles, o Projeto Social Vencendo Desafios, do próprio bairro do Golandim, que é um dos maiores do município de São Gonçalo.


Esporte Amador RN Com informação de Carlinhos Graxa





Nenhum comentário: