sábado, 23 de janeiro de 2016

Em jogo movimentado, ABC vence o Palmeira por 2 a 1 no Frasqueirão



Na tarde deste sábado (23), a edição de 2016 do Campeonato Potiguar foi iniciada. No Frasqueirão, o ABC recebeu a equipe do Palmeira de Goianinha em partida válida pela primeira rodada da competição e que contou um público prejudicado pelo tempo chuvoso (pouco menos de 2 mil torcedores compareceram). A equipe Alvinegra venceu o Verdão do Interior, mas encontrou muitos problemas. O placar final de 2 a 1 retratou exatamente a dificuldade imposta pelos visitantes. Nando e Zaquel marcaram para o ABC, enquanto que Romário anotou o tento do Palmeira.
Com este resultado, a equipe de Ponta Negra inicia o Estadual na liderança da competição com 3 pontos ganhos e 1 gol de saldo. O Palmeira, por sua vez, é lanterna, ainda sem pontuar. As duas equipes voltarão a campo durante a próxima semana: o ABC joga na terça-feira (26) diante do Globo, às 16h00, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, enquanto o Palmeira vai enfrentar o time do Potiguar de Mossoró na quarta-feira (27), às 17h00, no Estádio Nazarenão, em Goianinha.
Ficha Técnica
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal/RN;
Árbitro: Suélson Diógenes de França Medeiros;
ABC: Vaná; Filipi Souza, Jerferson (Zaquel), Gustavo Bastos e Hugo; Marcio Passos, Bida (Ítalo), Nando e Chiclete; Bruno Furlan (Alvinho) e Amoroso. Técnico: Narciso dos Santos;
Palmeira: Yuri, Augusto, Rafael, Lucas Carioca e Guilherme; Oliveira, Moisés, Tiago Bispo e João Luka (Marcones); Santa Cruz (Artur) e Romário. Técnico: Marcos Ferrari.
Portal no Ar

Nenhum comentário: