sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Rapidinhas do Garrincha

A Bola vai rolar

Começa neste sábado mais uma edição do Campeonato Potiguar de futebol. A competição que até 2015 tinha 10 participantes, agora vai com 8 equipes e com duas equipes ainda que até dois dias antes do início ainda tinham dúvidas em suas participações. É triste, mas precisamos urgentemente de maiores parceiros principalmente  da CBF via FNF e do Governo do RN com os tradicionais times do Interior, pois as  Prefeituras  não conseguem mais sozinhas  ajudar os times do Interior.

Potiguar  2016

A competição 2016 começa com dois jogos no sábado e dois no domingo. No sábado jogam no estádio Frasqueirão em Nnatal o ABC diante do Palmeira com arbitragem do Curraisnovense Suelson Diogénes, em Mossoró o Potiguar recebe o Globo às 17h00 com arbitragem do Pablo Ramon. No domingo processe a competição com ASSU e Baraúnas em Açu às 17h00 com a arbitragem do Zandick Gondim e pela manhã às 09h30 o Alecrim joga diante do América no Arena das Dunas com  arbitragem do Leandro Saraiva.

Corinthians x Flamengo na Copa São Paulo de futebol Júnior

Após as semi finais desta sexta-feira 22, Corinthians e Flamengo  fazem a grande final da Copinha. No primeiro jogo da tarde o Corinthians venceu  de virada o Cruzeiro/MG  poe 2 a 1. No otro jogo da semi final entre Flamengo e América/MG, o Flamengo levou a melhor e também de virada venceu o outro Mineiro pelo placar de 2 a 1. A grande final acontece na  próximo segunda-feira às 10h00 da manhã no aniversário da Capital Paulista.

Vasco vence seu primeiro jogo treino de 2016

Na tarde desta sexta-feira  22, o Vasco da Gama em preparação para o Campeonato Carioca 2016, fez um jogo treino contra a equipe do Barra Mansa e venceu por 2 a 1 . Neste sábado 23,jogará em jogo amistoso contra o Bangu/RJ também  na  pré-temporada.

Flamengo fica com mais um vice em sua  História

Em um jogo com muitas emoções e com seis gols, o Ceará conquistou a Taça Asa Branca ao vencer o Flamengo do Rio de Janeiro nas penalidades,  após empate no tempo normal em 3 a 3. O Flamengo volta a jogar no domingo diante do Santa Cruz/PE.Já  o Ceará , volta a jogar na segunda-feira 24 pelo campeonato Cearense diante do Tiradentes.




Nenhum comentário: