www.bolanaredecn.com

domingo, 24 de janeiro de 2016

Sob sol forte e muito calor, América goleia o Alecrim na Arena das Dunas





O América estreou bem no Campeonato Potiguar, ao golear o Alecrim por 4 a 0 na manhã deste domingo (24), na Arena das Dunas. Essa foi a primeira experiência do tipo na competição e deixou evidente que os jogadores e os torcedores vão penar para superar as adversidades provocadas pelo forte calor e sol a pino do verão potiguar. Flávio Boaventura, Thiago Potiguar (2) e Matheuzinho foram os autores dos gols que garantiram a vitória alvirrubra. Na próxima quarta-feira (27), o América enfrenta o Assu, na Arena das Dunas. Já o próximo compromisso do Alecrim será contra o Baraúnas, no estádio Nogueirão.
Ficha Técnica
Alecrim (0): Messi, Albert, Geilson, Charles Paraíba e Cleiton; Santiago (Douglas), Felipe Potengi, Arêz e Joan Nunes (Bezerra); Carlos Henrique e Ronaldinho. Técnico: Fernando Tonet.
América (4): Pantera, Gabriel, Flávio Boaventura, Gustavo e Alex Cazumba; Bruno Renan, Bruno Renan, Felipe Macena, Cascata (Júlio Terceiro) e Thiago Potiguar; Reys (Matheuzinho) e Luiz Eduardo (Igor Eloy). Técnico: Aluísio Morais.
Gols: Flávio Boaventura/AME (14’/1ºT), Thiago Potiguar/AME (38’/1ºT e 2’/2ºT), Matheuzinho/AME (45’/2ºT)
Árbitro: Leandro Saraiva
Público: 3.441 torcedores
Renda: R$ 67.542,00
TN


Nenhum comentário: