domingo, 7 de fevereiro de 2016


Aviões  do  Forró  agita o Sábado de Carnaval em Caicó

  


A Banda Aviões dos Forró, considerada figurinha carimbada, todos os anos, no período de Carnaval de Caicó, animou, no último sábado(06), milhares de foliões. O evento foi realizado no Clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), superando todas as expectativas. Os foliões se divertiram ao som da banda de forró mais famosa da atualidade. Também estiveram presentes as Bandas Solteirões e Firma.
Denominada como uma das maiores bandas do país, o nome Aviões do Forró é sinônimo de uma história de determinação e sucesso. Criada na capital cearense em 2002, o grupo liderado pelos vocalistas Solange Almeida e Xand Avião proporcionou uma verdadeira revolução neste segmento musical genuinamente nordestino.
O Carnaval de Caicó é considerado o maior do Rio Grande do Norte e para alguns é um dos maiores da Região Nordeste. O evento atrai, para cidade, um grande número de turistas, projetando, assim, uma super estrutura para atender esse mega evento. O mesmo oferece uma folia multicultural, com shows e blocos de rua que misturam forró, frevo, axé e sertanejo.

Para conferir as fotos clique AQUI
Kurtição


Alegria e irreverência  invadem  o Carnaval  de  Caicó  com  os Blocos  das Quengas  e das Virgens



Homens com produções dignas das divas ou mesmo com vestido emprestado de alguém da família soltaram toda sua irreverência no Carnaval de Caicó. As mulheres também não se deixaram superar. Personagens das histórias infantis, do cinema ou das novelas. Vale qualquer fantasia, mesmo que seja aquele paletó guardando há muito tempo.
É nessa alegria, irreverência e descontração que o Bloco Ala-Ursa do Poço de Sant’Ana puxou as Quengas do Magão, na última sexta-feira (05). Enquanto o Bloco Ala-Ursa do Poço de Sant’Ana, mais conhecido como Bloco do Magão, comandava o frevo e as marchinhas de carnaval, o Bloco Treme-Treme, o som dos ritmos baianos, invadiu, também, às ruas de Caicó puxando o Bloco das Virgens. A animação ficou por conta do Treme-Treme embalado por Marquinhos Carreira.
As avenidas Cel. Martiniano e Seridó foram tomadas por foliões de todas as partes da Região Nordeste e outros estados. Pelas ruas, a segurança, também, foi um ponto positivo, havia um grande efetivo de policiais entorno do percurso dos blocos. Os foliões que aqui estavam, pela primeira vez, disseram ter se surpreendido com o carnaval de Caicó e não imaginavam que fosse tão descontraído e animado.

Para conferir as fotos clique AQUI
Fonte: Blog Kurtição

Nenhum comentário: