quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Na estreia de Geninho, ABC vence o Imperatriz e se recupera na Copa do Nordeste



Com gols de Naldinho e Márcio Passos, o Alvinegro derrotou o adversário por 2 a 1 e chegou aos quatro pontos no Grupo A


A mudança de técnico parece ter feito bem para o ABC. Depois de ficar seis jogos sem vencer na temporada ainda no comando de Narciso, a equipe de Natal derrotou o Imperatriz/MA, por 2 a 1, nesta quarta-feira (24), no Frasqueirão, na estreia do técnico Geninho.
Com o resultado a equipe da capital potiguar chegou aos quatro pontos no Grupo A da Copa do Nordeste, mesma quantidade de Salgueiro/PE e Campinense/PB, que se enfrentam nesta quinta-feira (25).
A próxima partida do ABC está marcada para o domingo (28), novamente contra o Imperatriz/MA. A diretoria do Alvinegro até protocolou um ofício junto à Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF), solicitando à CBF a transferência do jogo para terça-feira (1º). O pedido, no entanto, não foi atendido.
“Pela logística informada, a delegação do ABC sairá de Natal às 5 horas da manhã de sábado (que seria a véspera do jogo), chegando em Brasília às 7h20, e lá permanecendo até às 21h, quando embarcará para o Maranhão, com chegada prevista para às 23h. Menos de 24 horas antes do jogo. No retorno, haverá um fracionamento da delegação, retornando uma parte em um voo, e a outra parte em um outro, em horários diferentes”, explicou o vice-presidente de futebol do clube, Leonardo Arruda.
Os gols
O gol do Imperatriz aconteceu aos 10 minutos do segundo tempo. Dênis recebeu com boa chance de chute, acabou perdendo o ângulo, mas ainda assim conseguiu acertar um belo chute, sem chances para Vaná.
Aos 23, Erivélton fez bom lançamento para Naldinho. O meia dominou, de um belo drible no defensor e mandou uma bomba no ângulo para marcar um golaço.
A virada veio no minuto 37. Márcio Passos recebeu de Lúcio Flávio e mandou uma bomba de fora da área. O goleiro rival até chegou a pular, mas não alcançou.
Agora RN



VER.SÉRGIO HENRIQUE COBRA A SECRETÁRIA DE SAÚDE MEDICAMENTOS PARA A POPULAÇÃO

Ver.Sérgio Henrique,cobra a Secretária de Saúde do MunicípioLuiziane Guimarães,que agilize a remessa de medicamentos para as Unidades Básicas de Saúde,que não estão sendo abastecidas e,com isso deixando as pessoas mais carentes sem seus remédios.

Veja vídeo:

Nenhum comentário: