domingo, 14 de fevereiro de 2016


Rapidinhas do Garrincha

O América jogou diante do fraco Coruripe em Alagoas e não saiu do 2 a 2 


O time Americano foi até Coruripe em Alagoas e empatou em 2 a 2 na estreia da Copa do Nordeste,  com gol do empate aos 49 minutos da etapa final. O Alvirubro natalense não fez um bom jogo e  foi um time totalmente desarrumado em campo. O Coruripe fez 2 a 0 e cedeu o empate no final da partida. Os jogadores mostraram muita garra e força de vontade até o final da partida, mesmo sem organização tática nenhuma. Os gols do jogo foram marcados por Júnior Chicão duas vezes para o Coruripe e Rômulo e Zé Antônio Potiguar para o América.

ABC  joga mais uma vez mal e decepciona sua torcida

A situação de Narciso que já não era das melhores, piorou ainda mais após o empate na estreia da Copa do Nordeste neste sábado diante do Campinense em 1 a 1. Os gols foram marcados por Marcio Passos para o ABC e Rodrigão para o Campinense. Os torcedores do ABC ficaram  próximos ao vestiário do Alvinegro e protestaram e pediram mudanças rápidas no comando do mais querido.

Potiguar empata amistoso

O time Mossoroense  aproveitou a folga na tabela do estadual e jogou  amistosamente em comemoração aos seus 71 anos de fundação. O jogo foi contra o  Horizonte/CE no sábado a tarde no estádio Nogueirão em Mossoró e empatou em  1 a 1,  com gols de Magno para o Potiguar e Berg para o Horizonte/CE.


Nenhum comentário: