quarta-feira, 30 de março de 2016

Brasil empata com Paraguai e cai para 6º nas Eliminatórias


A seleção brasileira sofreu para empatar em 2 a 2 a partida contra o Paraguai na noite desta terça-feira (30) e terá um período de grande pressão pela frente nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Isso porque o resultado derrubou o time de Dunga para o 6º lugar da tabela - fora da zona de classificação e até mesmo pré-classificação para o Mundial. Agora, só em setembro, se vencer as partidas e os adversários tiverem maus resultados, os brasileiros poderão voltar à zona de classificação.   
Agora, o Brasil tem 9 pontos - a mesma pontuação do Paraguai - e está na 6ª colocação. O Uruguai lidera a classificação, com 13 pontos, seguido pelo Equador (13), Argentina (11), Chile (10) e Colômbia (10).  

A próxima rodada ocorre apenas no dia 2 de setembro, após as Olimpíadas e a Copa América Centenário. O time de Dunga enfrentará o Equador, em Quito, e no dia 6 encara a Colômbia em casa. Confira os resultados da noite desta terça: Colômbia 3 x 1 Equador; Uruguai 1 x 0 Peru; Argentina 2 x 0 Bolívia; Venezuela 1 x 4 Chile; Paraguai 2 x 2 Brasil. 
Fonte: UOL

Nenhum comentário: