domingo, 13 de março de 2016

Ex-jogador do Potyguar de Currais Novos sofre acidente no Rio de Janeiro
 

Matheus Avelar sofre acidente de carro e não enfrenta o Vasco

Em rede social, mãe do defensor tranquiliza e afirma que zagueiro passa bem



O Bangu tem um desfalque importante para o duelo contra o Vasco, neste domingo (13). O zagueiro Matheus Avelar sofreu um acidente carro na noite da última sexta-feira (11), na Av.Brasil e foi levado para o Hospiutal Souza Aguiar. Em uma rede social, a mãe do jogador esclareu os fatos e afirmou que o defensor já teve alta do hospital, passa bem, teve algumas escoriações, mas ainda se sente sonolento.

Agora o defensor será analisado pela equipe médica do Bangu, que observará as condições do atleta em continuar ou não no Campeonato Carioca. O acidente deixa uma posição em aberto, já que o reserva natural, Walker, está lesionado. 

Matheus Avelar 25 anos de idade e chegou ao Bangu no começo da temporada. Ainda no primeiro jogo do Alvirrubro na temporada, começou no banco, entrou, ganhou a condição de titular e desde então não saiu mais do time. Ele tem passagens também por Tigres do Brasil/RJ,  Vasco/RJ,  Potyguar/RN e Boavista/RJ.

Confira na íntegra a publicação da mãe do jogador em uma rede social:

"Bom dia parantes e amigos do Matheus, aqui é a mãe dele Eliane Avelar, venho aqui tranquilizar e agradecer a todos pelas orações e ligações e gestos de carinho. Matheus está bem e se recuperando de algumas escoriações e traumas sem gravidade. Está de alta, porém sonolento. Mais uma vez agradeço a meu Deus por tão grande livramento dado ao Matheus e seus amigos que estavam neste acidente. Que Deus guarde a vida de todos eles assim como está guardando a vida de meu filho... Mais uma vez agradeço o carinho de todos'".

Sem Matheus, o Bangu enfrenta o Vasco às 16h, em São Januário. O confronto tem transmissão ao vivo da Rádio FutRio.

Nenhum comentário: