quinta-feira, 28 de abril de 2016


Campeão estadual em 2013, meia Giovanni está de volta ao Time Macho

FOTO: Frankie Marcone
FOTO: Frankie Marcone
O meia Giovanni está de volta ao Potiguar. O atleta, que vestiu a camisa do Alvirrubro nas temporadas 2013 e 2014 acertou o seu retorno na manhã desta quinta-feira (28). Giovanni retorna ao Potiguar por indicação do técnico Emanoel Sacramento, que trabalhou com o jogador no Tigres do Brasil, Boavista, Gonçalense, Duque de Caxias-RJ e Bangu, último clube do meia.
Giovanni disputou 51 jogos com a camisa do Potiguar e marcou sete gols. Em 2013, o atleta foi campeão da Copa Cidade do Natal (2º turno) e do Estadual. Sendo um dos jogadores mais importantes do elenco, disputando 27 jogos e marcando três gols.
Em entrevista para o Site Oficial do Clube, o meia se mostrou muito feliz em retornar ao Potiguar. “Estou muito feliz em voltar para o Potiguar. É um clube que tenho uma grande identificação e também tenho um carinho muito especial pelos torcedores. Em 2013 fui campeão estadual, um título que me marcou muito. Agora é buscar realizar mais uma grande passagem pelo Potiguar e conseguir o Acesso para a Série C”, contou Giovanni, que retorna ao alvirrubro por indicação do técnico Emanoel Sacramento.
“O Emanoel Sacramento é um técnico bastante experiente e por onde passou realizou um grande trabalho. Isso mostra a confiança que ele tem em meu futebol. Fico feliz pelo reconhecimento que ele tem por mim. Agora, é retribuir a confiança e buscar realizar um grande trabalho”.
Ficha do atleta:
Nome: Giovanni Ribeiro de Oliveira (GIOVANNI)
Data de nascimento: 01 de maio de 1990 (25 anos)
Natural: Rio de Janeiro-RJ
Altura: 175cm
Clubes: Tigres do Brasil-RJ; Audax Rio-RJ; Vasco da Gama-RJ, Potiguar (2013-2014), Boavista-RJ, Gonçalense-RJ, Duque de Caxias-RJ e Bangu-RJ.
Títulos: Campeão da Copa Cidade de Natal (2° turno) e Campeão Estadual em 2013
 
Marcelo Diaz/ACDP

Nenhum comentário: