sábado, 23 de abril de 2016

RAPIDINHAS

1- O segundo jogo da final do Estadual foi antecipado para o sábado dia 07, mantendo o horário das quatro da tarde. O ABC, mandante, foge assim das festividades do Dia das Mães. O clube já está vendendo ingressos para este confronto, com desconto especial para sócios e promoção para o torcedor que adquirir o ingresso até o próximo dia 27. Ingressos promocionais à venda exclusivamente na SterBom  do Carrefour Zona Norte e do Shopping Natal Sul na Prudente de Morais e na Central de Atendimento ao Sócio

2- Ontem no evento da FNF, os presidentes do ABC, Judas Tadeu e do América, Beto Santos, receberam as chaves dos automóveis Toyota que receberam pelas conquistas da Copa RN  e Copa Cidade do Natal.

3- A contratação da comissão técnica e dos jogadores para o Campeonato Brasileiro da Série D por parte do Potiguar só começará após conversa com o prefeito de Mossoró, Silveira Júnior. A reunião do chefe do executivo mossoroense com o presidente do Potiguar deverá ocorrer nesta segunda-feira, 25 ( Portal F9)

4- No Globo, ontem o presidente Marcone Barretto teve mais uma reunião com o treinador Luizinho Lopes, definido a estratégia da Águia para o Brasileiro da D. A intenção do treinador é que o clube contrate pelo menos mais três jogadores experientes para a competição, entre eles um goleiro. Por enquanto fechado o volante Niander que estava no Velo Clube de São Paulo.
Por: Marcos Lopes

Nenhum comentário: