domingo, 3 de abril de 2016


RAPIDINHAS DO GARRINCHA
ABC vence e assume liderança
Em dia inspirado de Nando, o ABC derrotou o Baraúnas por 3 a 1 no Estádio Frasqueirão, em Natal. O atacante marcou os três gols da vitória alvinegra e manteve a equipe viva na briga por uma vaga para a final do segundo turno do Campeonato Potiguar. Robert descontou para o Tricolor no final da partida. O placar até poderia ter sido mais dilatado, mas o goleiro Érico, do Baru, também teve atuação destacada

CARIOCA: Botafogo e Flamengo empatam em 2 a 2

O Botafogo empatou com o Flamengo por 2 a 2 neste sábado, pela 5ª rodada da segunda fase do Campeonato Carioca, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, e perdeu a chance de se tornar líder temporariamente do torneio. Os gols do jogo foram marcados por Joel Carli e Lindoso para o Botafogo e  Alan Patrick e Cirino para o Flamengo.
Com o empate, o time alvinegro parou nos 8 pontos e vê Vasco e Fluminense na frente na tabela e ainda com uma rodada a mais para cumprir. Já o Flamengo fica apenas com seis pontos, na sexta posição, e está atrás de Boa Vista e Volta Redonda

Estadual e sua classificação

Depois do fechamento da 5ª rodada da Copa RN, o Potiguar lidera com 11 pontos, o ABC é o segundo com 10, Alecrim também tem 10 e vem na terceira posição. O ASSU é o quarto com 8 pontos. América ocupa a quinta colocação com 5 pontos, Globo vem em seguida com 5, Baraúnas é o sétimo também com 5. Na lanterna e já rebaixado, segue o Palmeira com 3 pontos.
Na classificação geral, Potiguar também é líder com 25 pontos e já com uma das vagas para a Série D. O América vem segundo com 21 pontos, e na briga pela segunda vaga para a D, estão Globo com 20, ASSU com 19, Alecrim com 16 e Baraúnas com 15 pontos. 
O ABC na geral tem 17 pontos na quinta posição, e o Palmeira é o lanterna com apenas três pontos.
A sexta rodada, tem dois jogos no sábado: ASSU x ABC e Palmeira x Baraúnas. Domingo, tem Potiguar x Alecrim e América x Globo.

Nenhum comentário: