www.bolanaredecn.com

sábado, 21 de maio de 2016

Boi Selado supera o Russinha e garante a última vaga nas semifinais da Copa Integração

Partida aconteceu no Estádio CJB, em Currais Novos - (Foto: John Paul / Camisa20.com)

Por Camisa20.com
Jogando na tarde deste sábado(21) no CJB em Currais Novos, o Boi Selado de Jucurutu venceu a equipe do Russinha de Tangará por 3a2 em partida válida pela Copa Integração.

Com gols de Iranildo, Jefferson e Alexandre e Diego e Bimba descontando para o Russinha, o Boi garantiu sua vaga para a semi-final da Copa Integração onde vai enfrentar o Juventude de Santa Cruz. A partida já está marcada para o próximo sábado(28) no Estádio Iberezão, em Santa Cruz.

O JOGO:
O Boi Selado começou a partida botando pressão e assustou logo no início da partida com uma cabeceada no travessão e não demorou muito para abrir o placar, e dominou quase toda a partida, indo para o intervalo com o placar de 1a0.

Na segunda etapa, o Russinha começou a reagir e chegou a empatar deixando a partida equilibrada. O Russinha tentava se aproximar de meta, mas não conseguia passar pela defesa do Boi.

No final das contas o Boi mostrou mais forte e ampliou o placar para 3a1. No finalzinho o Russinha ainda descontou, mas não deu mais tempo. O árbitro deu o apito final e o boi foi quem comemorou.

Nenhum comentário: