segunda-feira, 9 de maio de 2016

Eleição na Liga Desportiva Currais-novense



Faltando pouco mais de três meses para  a eleição na maior entidade do futebol na Terradaxelita, digo Liga Desportiva Currais-Novense, três nomes já se prontificam para disputar a presidência da entidade. O Antônio Marcos(Merica), atual presidente do Currais Novos e que já foi presidente em anos anteriores da LDC, já se pronunciou como um dos nomes a presidência. O repórter esportivo Gercino Arquelino  da Rádio Currais Novos e o ex-atleta Luiz Henrique(Luizinho) são os outros nomes que já se prontificaram a disputar as eleições.



 Atletas do Sub 19 do Globo realizam treino junto ao profissional

De vez em quando, caras novas aparecem no grupo da águia de Ceará-Mirim durante os treinamentos realizados no CT do complexo Barretão. Trata-se de jogadores das categorias de base, que às vezes são chamados para compor o elenco nas atividades do time profissional. A integração dos jovens com o elenco principal é comum e é geralmente promovida pela comissão técnica para que os atletas realizem os treinos.
Desta vez cinco atletas treinaram na equipe, o lateral Gabriel que inclusive já participou de jogos do profissional, os volantes João Victor que já foi relacionado para alguns jogos no Campeonato Potiguar 2016, e Bebeto que está prestes a assinar o seu primeiro contrato profissional, o meia Bell que atualmente é o camisa 10 da equipe Sub-19 do Globo FC já denominado de maestro pelos companheiros e também o atacante Sidney que já está entre a base e o profissional a quase um ano. Para os jovens, as oportunidades servem para adquirir mais experiência, para que no momento que o técnico Luizinho Lopes precisar eles estarem prontos.
O presidente Marconi Barretto falou sobre a importância de aproveitar os jogadores junto à equipe principal. “Estamos incorporando esses atletas, mas poderiam ser cinco, seis, quem sabe até mais. Praticamente todos receberam propostas, e nós valorizamos esse reconhecimento e podemos até chegar a negociar alguns deles, desde que a proposta seja vantajosa para todos. Mas nossa intenção é aproveitá-los, ter paciência e trabalhar no fortalecimento desses jovens valores”, afirmou Marconi.
(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Globo como a fonte da informação)

AMADORISMO

Teve prosseguimento a 1ª Copa de Futsal Professor Alexandre Breno


 PSG/PARELHAS
 RIVER/SANTANA DO SERIDÓ
 SPORT/SÃO JOSÉ DO SABUGI
09 DE ABRIL/SANTANA DO SERIDÓ
A 1ª Copa de Futsal Professor Alexandre Breno que acontece no Ginásio de Esportes Ovídio Dantas em Parelhas-RN, teve prosseguimento nessa segunda-feira (09/05) com dois jogos:
1º Jogo: PSG/Parelhas 6 x 4 River/Santana do Seridó
2º Jogo: Sport/São José do Sabugi 5 x 5 09 de Abril/Santana do Seridó
O campeonato terá prosseguimento nesta quarta-feira (11/05) com três jogos;
1º Jogo: Às 19 horas, Master - São Paulo/Parelhas x Atual Boutique/Parelhas
2º Jogo: Às 19h40min. Master - Satnad/Parelhas x União/Jardim do Seridó
3º Jogo: Às 20h30min. Aberto - Soly/Parelhas x Cruzeiro/Parelhas
Informações: Suédison Souza

Nenhum comentário: