quarta-feira, 25 de maio de 2016

Galeguinho: O intuito é colocar o Currais Novos na segunda divisão, se não eu não me lançava candidato



Por Camisa20.com

O candidato a presidente do Currais Novos EC, Galeguinho, concedeu entrevista nesta quarta(25) no Programa Bola na Rede da Rádio Ouro Branco. Galeguinho até o momento é o único sócio que se colocou à disposição assumir a diretoria do clube e deixou claro que seu foco à frente do clube será colocar o Azulão novamente no futebol profissional, mas a princípio vai começar trabalhando as categorias de base.

"Não podemos enganar o torcedor do Azulão. Temos um planejamento já feito. Vamos começar pelas categorias de base a partir do sub15, então veremos as condições, pois sabemos que nem campo temos para pensar profissional ainda, mas o intuito é colocar o Currais Novos na segunda divisão, se não eu não me lançava candidato" declarou.

Ainda sobre o planejamento, Galeguinho falou que vai aplicar o programa Adote um Atleta, onde o qualquer pessoa pode ajudar um atleta com material esportivo, por exemplo.

CURRAIS NOVOS TEM ESPAÇO PARA 2 TIMES PROFISSIONAIS?
Questionado, Galeguinho disse que não tem espaço, pois na última vez que Potyiguar e Currais Novos participaram da mesma competição os times dividiram torcida e patrocínios e sugere uma união das duas diretorias para o bem do futebol de Currais Novos.

"Deveria ser feita uma pesquisa na cidade para ver quem seria o representante de Currais Novos. A o time que perdesse o outro time iria apoiar. Eu como presidente de Currais Novos estaria aberto para todo mundo" explicou.

SITUAÇÃO FINANCEIRA
Galeguinho declarou que a única dívida do Clube é de R$7,500,00 e que irá procurar negociar essa dívida assim que assumir a diretoria.

TRANSPARÊNCIA
Galeguinho disse que estará a disposição de todos os torcedores. "Na hora que vocês quiserem falar comigo, vou estar a disposição. Nós não vamos ter gabinete, vamos estar no meio do povo.vamos fazer um trabalho com transparência".
UNIÃO:
Ele falou que irá buscar união de todos os que acreditam no futebol da cidade e está aberto para receber ideias que venham alavancar o futebol.

Atualmente o Currais Novos CE conta com 45 sócios aproximadamente. As eleições acontecem nesta quinta(26) no CCT e tudo indica que será chapa única, pois apenas o Galeguinho se lançou candidato. 

Essa semana o Blog Terra da Xelita divulgou que o ex-técnico do Azulão Nilton Cesar recebeu um convite para de um sócio para formar uma chapa, mas parece que a chapa ficou apenas no convite mesmo e o Galeguinho é quem será o único candidato.

Nenhum comentário: