quarta-feira, 4 de maio de 2016

Potiguar renova  contratado com Santos  para  disputar da Série D


Titular da posição desde a temporada 2015, o goleiro Santos(Foto) renovou o seu contrato com o Potiguar e defenderá o clube na Série D do Campeonato Brasileiro. O experiente goleiro de 36 anos já disputou 38 jogos pelo Time Macho. Na atual temporada, Santos disputou todos os 14 jogos que o alvirrubro realizou no Estadual. Santos entrou recentemente para a história do Potiguar. Na partida diante do América, que terminou empatada em 1 a 1, no Nogueirão, pela 5ª rodada do segundo turno do Estadual 2016, 0 atleta atingiu a incrível marca de 670 minutos sem ser vazado, quebrando o recorde de Roberto, que em 2013 ficou 661 sem sofrer gols. Se forem levados em consideração os minutos com os acréscimos, a marca sobe para 706 minutos. O Potiguar também renovou os contratos com o zagueiro Anselmo e com os volantes Jozicley, Odair e Rafael Potiguar, que defenderam a equipe no Estadual 2016. A Time Macho, também já contratou o zagueiro Ivson, o lateral direito Rossales, o volante Sidney e os meias Giovanni e Tiago Barreiros para a disputa da competição nacional.
Fonte: Marcelo Diaz/ACDP


Globo FC confirma  acerto  com lateral  Angelo, ex-ASA, para a Série D

Angelo, lateral do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Angelo, ex-lateral do ASA, foi contratado pelo Globo FC (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

O Globo FC confirmou nesta quarta-feira a contratação do lateral-direito Angelo, de 32 anos. O experiente jogador tem passagens por vários clubes da região Nordeste, como ASA, Confiança, River-PI, Guarany de Sobral, Alecrim, pelo qual disputou o estadual em 2010, e Treze. Entre 2013 e 2014, teve uma passagem por clubes do Centro-Oeste e defendeu as camisas do Aparecidense, Vila Nova e Brasiliense. Este ano, disputou a segunda divisão do Campeonato Cearense pelo Horizonte. A informação foi confirmada ao GloboEsporte.com pelo técnico da Águia, Luizinho Lopes, que revelou a escolha de Angelo porque o jogador também atua como zagueiro. Ainda essa semana, são esperados mais dois jogadores para reforçar o setor de meio-campo do clube de Ceará-Mirim. Após o estadual, o clube perdeu o meia Rivaldo, negociado com o futebol mexicano. Na última segunda-feira, o Globo FC iniciou os trabalhos para a Série D do Campeonato Brasileiro com duas novidades: o atacante Duduzinho, que disputou o estadual deste ano pelo Potiguar de Mossoró, e o volante Niander, que estava no ex-Velo Clube, clube da Série A2 do Campeonato Paulista.
Globoesporte.com.br/rn

Nenhum comentário: