terça-feira, 24 de maio de 2016

Potiguar tem acordo com atacante Sabão e vai ao mercado em busca de mais dois atletas


Oito dias no comando do Potiguar, o técnico Emanoel Sacramento solicitou a diretoria do alvirrubro alguns reforços. O principal deles no ataque. Sabão, que se destacou no futebol carioca e chegou a ir para o Vasco, já acertou verbalmente com o time príncipe, mas tenta resolver um problema jurídico para se apresentar ao clube. Sacramento espera que nesta terça-feira (23) esse problema se resolva e Sabão possa enfim viajar para Mossoró e se juntar ao grupo que irá disputar a quarta divisão.
“Ele fechou conosco, mas a questão jurídica é o entrave, porque ele tem vínculo com outro clube até 2020. Mas tem uma série de questões que não tem sido cumpridas pelo clube e ele pediu a rescisão e sua liberação. Concretizando isso ele no dia seguinte se apresenta ao Potiguar para iniciar os treinamentos. Converso com ele para que ele mantenha a forma”, disse Emanoel.
Além de Sabão, o Potiguar estuda também a contratação de outro atacante e de um zagueiro. “Nós tínhamos pensado no Capixaba… O Benjamim me mandou o link de outros atletas, porém tudo isso vai depender do que tomarmos de decisão ou o que vai ser tomado. Precisamos de um zagueiro canhoto. Já conversei com ele e precisamos trazer um cara que venha compor para ajudar no crescimento do Marinho, do Victor e do Felipe que são jovens aqui da cidade que não estão prontos para enfrentar uma Série D”, comentou.
Sacramento elogiou bastante os jogadores vindos do futebol carioca com o seu pedido. “O Geovane é bastante inteligente… Sidney tem uma característica muito peculiar e tem uma qualidade importantíssima. Rossales lateral direito é impressionante por atacar e defender. Trazemos também o Tiago Barreiros que tem um chute muito forte e que bate muito bem na bola. São atletas que são conhecidos”, falou.
Ramon Nobre

Nenhum comentário: