terça-feira, 14 de junho de 2016

Esporte amador Curraisnovense de Luto



Um jovem de 24 anos identificado como BRUNO KELISSON passou mal na noite dessa segunda-feira (13/06/16) durante um ensaio de quadrilha junina que era realizado no Colégio Tristão de Barros. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Regional Mariano Coelho, mas infelizmente deu entrada na urgência já sem vida.
O Bruno também era atleta amador de futebol na cidade de Currais Novos, jogou a Copa dos Campeões de Cerrro Corá  pela Portuguesa de Currais Novos-RN.

Do Blog Terradaxelita
 
A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um jovem talentoso, simples e amigo  ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.

Tive a honra de trabalhar  com ele eu professor, ele aluno, na escola Trindade Campelo por um bom tempo, aluno atleta sempre atencioso e determinado,cheio de sonhos e sempre demonstrando felicidade no seu semblante,  não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Os meus mais sinceros pêsames!
O jovem residia no Sitio Cachoeira, município de Currais Novos

Cesário Júnior (Garrincha)
Professor de Educação Física da Escola Trindade Campelo

Nenhum comentário: