quarta-feira, 29 de junho de 2016

Potiguar de Mossoró inicia preparação para enfrentar o Serra Talhada


Foto: Marcelo Diaz/ACDP
Foto: Marcelo Diaz/ACDP
Motivado pela importante vitória fora de casa, no último domingo, sobre o Serra Talhada, por 3 a 0, o elenco alvirrubro se reapresentou na manhã desta terça-feira, no campo da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).
As atividades marcaram o início da preparação para o jogo contra o Serra Talhada, às 17h deste domingo, no Nogueirão, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
Os laterais, zagueiros e volantes realizaram um trabalho tático com o técnico Emanoel Sacramento, enquanto os demais jogadores participaram de um treino de finalização.
Para o duelo, o Potiguar não contará com o meias Giovanni e Tiago Barreiros. Giovanni sofreu uma fratura no antebraço direito contra o time pernambucano e ficará de fora das próximas rodadas da competição. Já Barreiros, foi expulso na vitória de domingo e cumprirá suspensão.
A equipe volta aos treinos na tarde desta quarta-feira (29), onde realizará um treino tático no Estádio Nogueirão, a partir das 15h30. O Potiguar ocupa a vice-liderança do Grupo A8 com seis pontos, um ponto a menos que o líder Uniclinic-CE.
MEIA SE APRESENTA AO POTIGUAR
O meia Diego, de 30 anos, que em 2016 atuou pelo Esporte de Patos se apresentou ao Clube na manhã desta terça-feira. O atleta participou do treino no campo da UFERSA.
Ficha Técnica:
Nome: Diego Falconny Freire Carvalho (Diego)
Natural: Upanema-RN
Posição: Meia
Data de Nascimento: 05 de julho de 1985 – 30 anos
Altura: 174cm
Clubes: Assu-RN, Baraúnas-RN, Cori-Sabbá-PI e Esporte de Patos-PB.
Marcelo Diaz/ACDP
(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Potiguar como a fonte da informação).

Do Blog TerradaXelita: O Emanoel Sacramento está fazendo um belo trabalho a frente do Potiguar neste Brasileiro, já conhecia o trabalho dele no Gonçalense/RJ, quando na oportunidade,  levou o clube Carioca ao acesso em 2015.  Em 2016 levou o Bangu a segunda fase do Carioca brigando sempre com Vasco, Botafogo, Fluminense e  Flamengo. Agora é deixar o mesmo trabalhar!!

Nenhum comentário: