domingo, 5 de junho de 2016

Rapidinhas do Garrincha

Potiguar de Mossoró vence mais um jogo treino

O Potiguar de Mossoró enfrentou neste domingo 05, um combinado Mossororense em jogo treino na sua preparação para estreia no Brasileiro da série D que acontece no próximo dia 12. O time comandado pelo técnico Emanoel Sacramento, não  teve  muito trabalho  e vence   por  6 a o com gols de Tiago Barreiro (2), Rossales, Sidney, Vitor e João Manoel. O Selecionado Mossoroense teve  como destaque  o meia Márcio Mossoró. O técnico foi o Paulo Júnior.

ABC perde e cai para 7ª posição

O ABC jogando na tarde deste domingo no estádio Almeidão, em João Pessoa/PB pela 3ª rodada do Brasileiro série D, foi derrotado pelo Botafogo/PB pelo  placar de  2 a 0 com gols de   Danielzinho e Warley. Com a derrota o ABC caiu para 7ª posição no grupo A com 3 pontos. Já o Botafogo/PB assumiu a 2ª posição com 6 pontos.



Final do Estadual  Sub 17
Na próxima quinta-feira tem a final do Estadual Sub-17 na Arena das Dunas, com o clássico ABC x América, e o título pode ser definido nos pênaltis, conforme estabelece o artigo 3º do Regulamento Específico da competição: Em caso de empate ao final da partida a definição do Campeão Estadual de Futebol Juvenil Sub-17, dar-se-á pela cobrança de tiros livres diretos da marca do pênalti.
Arbitragem será de Diego Neylton de Medeiros, auxiliado por Bruno Eduardo da S Trindade e Adriano Carlos de Freitas Dias.

Nenhum comentário: