sexta-feira, 3 de junho de 2016


Vai ser casa cheia: Clássico Fla-Flu vai acontecer no Arena das Dunas, em Natal

Clássico será válido pela 11ª rodada do Brasileirão -  (Foto: Gilvan de Souza)


Por Camisa20.com

A Arena das Dunas confirmou nesta sexta-feira a realização do clássico entre Flamengo e Fluminense que está marcada para o dia 26 de Junho. A partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão, antes estava marcada para o Estádio Mané Garrincha em Brasília.

A Logística é o motivo para mudança de local do clássico. Como o Rubro-negro joga quatro dias antes em Recife contra o Santa Cruz pela 10ª rodada, Natal seria o melhor local para diminuir o deslocamento da delegação já que a distância entre as capitais é de 286km.

No Brasileirão do ano passado, o Flamengo também fez a mesma estratégia. A partida contra o Avaí, o Flamengo levou o jogo para Natal, já que na rodada anterior tinha jogado contra o Sport em Recife. Na partida, 22.825 torcedores viram o Mengão vencer o Avaí por 3a0.

Na época, um outro motivo para o rubro-negro levar o jogo para o Arena das Dunas, teria sido a presença do público, pois quando jogou contra o América-RN pela Copa do Brasil em 2014, o público foi de mais de 30 mil torcedores.
O jogo promete ser casa cheia, já que são dois grandes clubes que tem torcidas gigantescas aqui no Rio Grande do Norte. Os torcedores potiguares terão a oportunidade de viver um clássico que muitos só tiveram oportunidade de acompanhar pela televisão.

Nenhum comentário: