terça-feira, 19 de julho de 2016


RAPIDINHAS

Júlio Terceiro vai disputar  Segunda Divisão pelo Santa Cruz de Natal

Higor Cesar, treinador do Santa Cruz de Natal e o inicio dos trabalhos para a Segunda Divisão do Estadual, tem apresentação marcada para a próxima segunda-feira na Vila Olímpica de Macaiba: ” Nossa equipe é jovem, jogadores com até 23 anos, jovens mas com boa experiência e vamos mesclar com alguns jogadores mais experientes, como Júlio Terceiro que foi contratado hoje e se apresenta com o restante do elenco”.
O Santa Cruz vai mandar os jogos no Nazarenão, em Goianinha.

América  contrata  Danilo Baia

Danilo Baia é o lateral-direito que chegou ao América por indicação do treinador Francisco Diá. Jogador tem  30 anos e estava no Operário do Paraná. Passou pelo  Colo Colo e Atlético da Bahia, Paraná, Mogi Mirim, Atlético Sorocaba, Aimoré de São Leopoldo, São Luis de Ijuí.


Acertou! Flamengo anuncia a contratação do meia Diego


 O Flamengo oficializou a contratação do meia Diego na tarde desta terça-feira. O anúncio foi feito, inicialmente, por e-mail para os sócios-torcedores do clube. O jogador assina vínculo de três temporadas com o Rubro-Negro.

Diego rescindiu com o Fenerbahçe na manhã desta terça e ficou livre para acertar com o Flamengo após muita expectativa. O jogador de 31 anos era um sonho antigo do Rubro-Negro. Desde 2012, o atleta era especulado nos corredores da Gávea.




Ederson é regularizado pelo Vasco no último dia da janela internacional



O Vasco correu contra o tempo e conseguiu regularizar na tarde desta terça-feira, último dia de janela internacional, o atacante Ederson. O nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol pouco após a assinatura de contrato, que aconteceu pela madrugada, já que chegou ao Rio de Janeiro no fim da noite de segunda-feira. O contrato é de empréstimo de um ano via Kashima Reysol, do Japão. Ederson será apresentado em São Januário na quinta-feira.

Nenhum comentário: