domingo, 28 de agosto de 2016

Giro no Seridó







Carlson Gomes e André Gustavo na Noite Gospel 

O candidato Carlson Gomes e o seu vice André Gustavo, participaram na  noite deste sábado 27, da 12ª Noite Especial Gospel do Seridó. Noite de muitas bênçãos e demonstrações de Fé dos irmãos Evangélicos do Seridó. Muito feliz por participar de um momento tão importante para Currais Novos. Parabéns aos organizadores desse evento. Deus abençoe a todos!- Falou Carlson!


Coligação Frente de Esquerda Unida


 
 
 Os candidatos da  Frente de Esquerda Unida estiveram no último sábado participando de carreata nos bairros Alto de Santa Rita e  Paizinho Maria. Os mesmos estiveram ao lado do seu candidato  a prefeito Zé Coco 50 - PSOL e seu vice professor Mendes - PSTU e  amigos e apoiadores!

Prefeito Joci Lins, faz aniversário hoje (28)

O dia de hoje está sendo dos vicentinos darem os parabéns ao prefeito Joci Lins. Nas redes sociais, várias pessoas demonstram carinho, externando os parabéns e esse blog abre espaço para desejar feliz aniversário a esse grande exemplo de pessoa pública e pela humildade.
Fonte: Blog do Tejo
Em Lagoa Nova-RN
Erivan Costa  participa  do lançamento da campanha do candidato a vereador Maradona


O candidato a prefeito Erivan Costa (PSD) esteve participando do lançamento da campanha do candidato do PC do B, Ataíde Maradona. Evento realizado na noite desta sexta-feira (26), no salão de eventos do D-Moreira.  Além de Erivan Costa, estiveram presentes, o presidente do PR, Ronailson de Quinca, ex-vereador Teófanes Primo, Cosme Professor (PC do B), candidato a vereador, Vanderley de Zé de Chagas, Nego de Lourinho, familiares de Maradona e militantes do PC do B.
Ao lado da Juventude, Isaias Cabral caminha  pelo centro de Acari-RN


Após o adesivaço, em frente à Casa 15, na manhã deste sábado (27), Isaias Cabral e sua esposa Ana Maria, percorreram o comércio do Centro da cidade, ao lado da Juventude 15. Levando uma mensagem de respeito e trabalho, Isaias foi muito bem recebido por todos. A campanha de reeleição de Isaias vem tomando grandes proporções, a cada dia novas adesões e multidões cada vez maiores seguindo o prefeito que está marcando a história administrativa da cidade mais limpa do Brasil.
 Em Tenente Laurentino-RN
 Na noite deste sábado (27), uma grande multidão foi às ruas na maior passeata da história política de Tenente Laurentino Cruz. Ao lado dos candidatos a prefeita e vice-prefeito da coligação “A mudança que o povo quer”, Sueleide Araújo e Paulo Móveis, o povo percorreu as principais ruas até um centro da cidade, onde foi realizado comício.
 de Tenente Laurentino Cruz clama por mudança, clama por dias melhores, com responsabilidade, seriedade e com investimentos em saúde, educação, segurança, assistência social… Vamos fazer nosso município voltar a crescer e se desenvolver”, destacou Sueleide.






 De acordo com Paulo Móveis, esta foi a maior passeata da história política de Tenente Laurentino Cruz.“O povo quer mudar. Nunca se viu na história política de Tenente Laurentino Cruz uma passeata tão grande. 
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: