www.bolanaredecn.com

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Torcida do América-RN invade CT e discute com dirigentes; PM é acionada


A reapresentação do América-RN nesta segunda-feira foi com muita confusão e bate-boca no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Apesar de ter sido divulgada pela assessoria de que a atividade seria fechada para a imprensa e a torcida, houve uma desavença entre um grupo de torcedores e o presidente Beto Santos, que esteve no clube para conversar com o elenco sobre as dispensas ocorridas pela manhã, entre elas a do atacante Lúcio Curió, que criticou Francisco Diá e afirmou que o treinador "sabe nada de bola". O Mecão está na oitava colocação, com 19 pontos.
 cão está na oitava colocação, com 19 pontos.
RN - Confusão América-RN protesto torcida presidente Beto Santos (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Torcedores bateram boca com o presidente do América-RN, Beto Santos (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Os torcedores invadiram o clube e forçavam um contato com os jogadores, até que o presidente americano foi ao encontro do grupo. Houve discussão e a Polícia Militar precisou ser acionada para conter os mais exaltados, que foram retirados do local.
O último compromisso do elenco é neste domingo, às 19h, contra o Remo, no Estádio Mangueirão, em Belém. O Mecão precisa vencer para não depender de outro resultado e escapar do rebaixamento. Caso empate, vai precisar torcer por um empate ou uma derrota do Confiança para o Salgueiro, que recebe a equipe pernambucana no Estádio Batistão, em Aracaju.
Globoesporte.com.br/rn

Nenhum comentário: