segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Amistosos em preparação para 3ª Copa da Xelita de futebol de base



Acontece no último sábado pela manhã no estádio Cel. José Bezerra em Currais Novos, dois jogos amistosos na preparação para  mais uma edição da Copa Terradaxelita de futebol de base. No primeiro jogo da manhã na categoria Sub 13, a Escolinha do Ninha venceu a equipe de Frei Martinho/PB pelo placar de 1 a 0 com gol marcado por Victor . Já na segunda partida o time do Guarani de Currais Novos  que tem o comando do José Hipólito, venceu o Sub 16 da cidade também de Frei Martinho pelo placar de 3 a 0 com gols marcados por  Ednal 2 e Gileno . Guarani fez mais um bom jogo enfrentando um time forte .


Equipe de Lagoa Nova/RN também fez amistoso





 O  PROJETO BOM DE BOLA/BOM NA ESCOLA jogou amistosamente diante do Grêmio do Distrito de Manoel Domingues e  a equipe Sub 13 do projeto venceu a equipe do Grêmio pelo placar de 4 a 0. Já na categoria  Sub 15 empatou sem gols diante uma equipe mesclada de atletas Sub 15, 16 e 17 do Grêmio. O time Lagoanovense que é comandado pelo técnico Josian, continua com seus amistosos na preparação da mais uma Copa Terradaxelita.


AMADORISMO

 1ª Copa de futebol de Areia de Frei Martinho terá início no dia 5 de Novembro 


    Na noite da última  terça feira dia 25 de outubro,  aconteceu a primeira reunião entre comissão organizadora e representantes de equipes que irão participar da primeira Copa de Futebol de Areia da cidade de Frei Martinho/PB, que será realizada no fifikão área de lazer.
    A competição está prevista para começar no dia 05 de novembro e contará com a participação de 6 equipes divididas em duas chaves.
    A competição terá total apoio da  Federação Paraibana de Bech Soccer- FPBS.

Equipes chave A:
Tabajara
Touros FC
Ministério
Equipe da chave B:
Sport
Palmeiras
Mulambo
Fonte:Freimartinhoesportes

Nenhum comentário: