www.bolanaredecn.com

sábado, 29 de outubro de 2016


RAPIDINHAS

Estadual Potiguar 2017

ALECRIM

Sem conquistar o Campeonato Potiguar há 30 anos, o Alecrim planeja sair do indesejado jejum e voltar a comemorar um título estadual. Para que o planejamento do Periquito possa ter êxito, o clube aposta em uma estratégia comercial para garantir ao investidor uma participação, em dinheiro, caso haja negociação de qualquer jogador durante a temporada. Os valores variam conforme o plano de patrocínio, que, de acordo com o clube, estão divididos em três categorias. o diretor comercial do Verdão, João Henrique Marcelino, disse que o primeiro passo para atrair patrocinadores foi a contratação do técnico Athirson Mazolli, ídolo do Flamengo, para comandar a equipe profissional. O clube também pretende criar um programa de sócio-torcedor e planeja até mesmo uma viagem internacional a Índia para realizar a pré-temporada do clube, ainda este ano.Para que o planejamento tenha sucesso, o Alecrim vai trabalhar com 28 jogadores no elenco para a disputa do estadual. Mais da metade deste grupo será formada com atletas das categorias de base ou que já atuaram no futebol potiguar.

 Do plantel já confirmado, estão nomes conhecidos no futebol potiguar como o goleiro Messi, o lateral-esquerdo David e o volante Carlos Mipibu, que disputaram o estadual deste ano pelo Verdão. A lista dos jogadores segue com o goleiro da base Daniel; os laterais Rinaldo e Augusto; os zagueiros Fernando, Marcelo Alves, Anderson e Pedro; os volantes Lucas Periquito, Edson e Pantera; os meias Renatinho, Fabio Potiguar, Douglas e Mateusinho; e os atacantes Xilú, Danilo, Geovane, Igor, Roberto Júnior e Ronaldinho.

Globo segue com sua filosofia

 Com perfil de clube formador de jogadores desde a fundação, o Globo FC planeja um bom investimento para o Campeonato Potiguar 2017 e deve colocar mais atletas das categorias da base na equipe profissional. O jovem grupo tem alguns destaques como o goleiro Rafael, os volantes Leomir e o atacante Romarinho.
 Para o próximo ano, a aposta da diretoria e do técnico Luizinho Lopes é no centroavante Luizão. O jogador de 28 anos chegou ao Tricolor no início deste ano, mas sofreu uma grave fratura na perna direita e, praticamente, perdeu a temporada. Recuperado, o jogador deve ser o camisa 9 e uma das esperanças da busca pelo título estadual. Os jogadores Pablo e Romarinho  estão confirmados para o estadual de 2017, mas existe a chance de negociação após a competição, pois existe   a atenção de vários clubes. Vou ficar com eles para esse campeonato, pelo menos. Depois, são assuntos a se negociar. Dessa competição, eu espero que seja a nossa vez e que possamos comemorar o título - planejou o dirigente.

Nenhum comentário: