sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Felipe  Surian confirma  a  contratação de Dija Baiano pelo América/RN



O atacante Dija Baiano, enfim, foi anunciado oficialmente pelo América-RN. O GloboEsporte.com  havia antecipado a contratação do jogador de 26 anos no início de novembro, mas a direção alvirrubra esperava pelo retorno do técnico Felipe Surian a Natal para fazer o anúncio. Coube ao próprio treinador confirmar a contratação. Quanto a relação de outros sete atletas que o Mecão possui acerto, o treinador contou que alguns deles ainda disputam competições e outros possuem contratos em vigor, mas que a relação deve ser divulgada nos próximos dias. A intenção da comissão técnica é trabalhar, inicialmente, com um plantel formado por 28 jogadores. Futebol é muito dinâmico. A gente não pode anunciar todos os nomes, porque alguns, até então, estão jogando ainda, estão em atividade, com contratos com outros clubes. Outros, trabalharam comigo e um deles, até saiu na internet de forma ainda não oficial, mas eu posso dizer com autorização do presidente (Beto Santos) que é o Dija Baiano, que é um atacante que jogou comigo no Campeonato Carioca e fez um estadual muito bom, conseguiu o acesso e o título comigo e fez sete gols na Série D, um atleta de alto nível e que vem para ajudar, mas que foi difícil trazê-lo, devido o nome dele ser bem ventilado em outras equipes. Mas, a gente trabalha com os pés no chão. O América-RN precisa disso, trabalhar com organização. Não vou trabalhar com 35, 40 atletas. Eu vou trabalhar com 27 ou 28, no máximo, porque acredito que escolhendo bem, os frutos vem naturalmente - disse Surian.

Nenhum comentário: