www.bolanaredecn.com

sábado, 24 de dezembro de 2016

ASSU  vence amistoso contra o SOUSA/PB  no estádio Edgarzão

Na noite de ontem, 23/12, o ASSU enfrentou o Sousa da Paraíba, no Estádio Edgarzão. Time da primeira divisão paraibana, que também está se preparando para o Estadual do próximo ano. O jogo contou com dois tempos regulares de 45 minutos, mais acréscimos. No primeiro tempo O ASSU entrou com o time A, e no segundo tempo o time B. No total, 23 jogadores foram selecionados por José Cortina para entrar em campo e mostrar tudo o que vem sendo trabalhado durante esses dias de preparação. No primeiro tempo, observou-se um jogo com poucas possibilidades de gol, porém o ASSU demonstrou muita segurança e posse de bola.
Já no segundo tempo, a equipe teve mais oportunidades, e depois de uma linda finalização de Vander, o ASSU fechou o placar por 1x0. Mesmo sendo o primeiro amistoso importante da pré-temporada, o Camaleão do Vale soube driblar a ansiedade e fazer um bom trabalho. Viu-se em campo um time aguerrido, forte e focado. O ASSU enfrentou um time forte e se mostrou preparado para entrar em campo em janeiro e brigar pelo título do Potiguar 2017.
Confiram a escalação do Camaleão: Time A: Bruno, Silas, Paulo, Renato, Kalil, Lucas, Indio, Roldão, Gilmar, Lomba e Dedé. Time B: Pedrinho, Ramon, Romeu, Yago, Wdson, Bruno, Ferrugem, Bruno Cesar, Alex Perez, Breno, Mateus, Vander e Breno.  Técnico: José Cortina

Texto e Fotos: Múltiplus Mídias Sociais


Em primeiro jogo-treino, Baraúnas vence time de Serra do Mel por 2 a 0

O primeiro teste do técnico Barata no comando do Baraúnas foi positivo. O Leão do Oeste bateu por 2 a 0 a seleção da cidade de Serra do Mel, que fica distante a 320 km de Natal, na tarde desta sexta-feira. Os gols foram marcados pelo meia-atacante Beleu, após cobrança de falta, e pelo atacante Capacete, em um lance de letra. O Tricolor iniciou o jogo-treino com Eliardo; Jefferson Bala, Ferreira, Luiz Henrique e Alexsandro; Yago, Gabriel, Jeferson Costa e Ítalo; Capacete e Beleu. O jogo aconteceu no campo da Ufersa, em Mossoró.
RN - Baraúnas vence jogo-treino contra seleção de Serra do Mel por 2 a 0 (Foto: Yhan Victor/ACEC Baraúnas/Divulgação)Baraúnas vence jogo-treino contra seleção de Serra do Mel por 2 a 0
(Foto: Yhan Victor/ACEC Baraúnas/Divulgação)
Após a partida, a comissão técnica liberou o elenco para a comemoração do Natal e marcou a reapresentação para segunda-feira. O clube ainda aguarda a chegada de cinco jogadores contratados para o Campeonato Potiguar, mas vai precisar repor uma baixa na defesa, por conta da desistência do zagueiro Breno, que acabou acertando contrato com o CSE. A estreia no estadual acontece no dia 15 de janeiro contra o Alecrim, às 17h, na Arena das Dunas.
Por Natal

Nenhum comentário: