terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Rapidinhas  do Futebol 

Flamengo próximo de anunciar Marcos Guilherme


   Flamengo avança em negociações pelo meia Marcos Guilherme. Além do lateral-direito Léo, clube pode ceder Ederson para o Atlético-PR.
Em busca de novos jogadores para reforçar o elenco para a próxima temporada, o Flamengo se aproxima do meia-atacante Marcos Guilherme, do Atlético-PR. As diretorias dos clubes estão em uma negociação que inclui também o lateral Léo, que pertence aos cariocas e está o Furacão. Além disso, o Fla pode ainda envolver mais um jogador nas tratativas e o atacante Ederson é um dos especulados. O Marcelo Cirino pode ser anunciado até sexta-feira no Internacional/RJ.

Vasco também quer Allione, que ainda espera Europa

  O estafe de Allione tem recebido consultas de diversos clubes nos últimos dias, sobretudo da Argentina e do Brasil, mas ainda aguarda uma oferta formal do futebol europeu para apresentar ao Palmeiras.


O meia-atacante de 22 anos esteve perto de se transferir para o Racing (ARG), o primeiro dos clubes a se interessar por ele, mas as conversas esfriaram. Representantes de Vasco e Internacional também fizeram sondagens. Uma pessoa ligada ao clube carioca diz que a chance de tê-lo em 2017 é "zero".

De qualquer forma, a tendência é de que Allione seja emprestado com opção de compra. Trata-se de um desejo do jogador, que não quer ficar mais um ano como opção frequente no banco de reservas. 

Botafogo demonstra interesse e abre negociações por colombiano Caicedo

 

   Na busca por atacantes, o Botafogo abriu negociações para a contratação de Juan Fernando Caicedo, atacante colombiano de 27 anos do Independiente de Medellín. Em fase iniciais das conversas, o time colombiano indicou que não fará força para a permanência de Caicedo mediante o pagamento de US$ 2,5 milhões (cerca de R$ 8 milhões). O Alvinegro, contudo, pretende diminuir consideravelmente o valor, pensando também na possibilidade de empréstimo.

Caicedo foi apelidado na Colômbia de "Pantera". Ele foi oferecido ao Botafogo nos últimos dias e teve seu nome aprovado pela comissão técnica e por Jair Ventura.

Fluminense negocia com o Palmeiras 

  O Fluminense negocia com o Palmeiras para ter o volante Matheus Sales por empréstimo em 2017. Destaque na reta final de 2015, sobretudo na Copa do Brasil, o jovem de 21 anos perdeu espaço neste ano e tem o desejo de atuar em outra equipe para ganhar rodagem. A negociação está sendo conduzida por Alexandre Torres, gerente de futebol do Flu, e Alexandre Mattos, diretor do Verdão.

A primeira opção do Tricolor para o setor era outro palmeirense: Gabriel, cujo contrato com o clube paulista se encerra em 31 de dezembro. A renovação ainda não foi assinada, mas Abel "entregou" que ela deve acontecer:

Nenhum comentário: