www.bolanaredecn.com

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Rapidinhas do Futebol

O Leão do Oeste bateu por 2 a 0 a seleção da cidade de Serra do Mel


O primeiro teste do técnico Barata no comando do Baraúnas foi positivo. O Leão do Oeste bateu por 2 a 0 a seleção da cidade de Serra do Mel, que fica distante a 320 km de Natal, na tarde desta sexta-feira. Os gols foram marcados pelo meia-atacante Beleu, após cobrança de falta, e pelo atacante Capacete, em um lance de letra. O Tricolor iniciou o jogo-treino com Eliardo; Jefferson Bala, Ferreira, Luiz Henrique e Alexsandro; Yago, Gabriel, Jeferson Costa e Ítalo; Capacete e Beleu. O jogo aconteceu no campo da Ufersa, em Mossoró.


Santa Cruz de Natal goleia time amador 


  Após o cancelamento do amistoso com o Treze,  o Santa Cruz de Natal realizou um jogo-treino na última sexta-feira em preparação ao Campeonato Potiguar 2017. O jogo terminou 4 a 0 para o Tricolor Natalense diante da  ADU, do conjunto Cidade Satélite. O jogo foi no  campo do IFRN e os gols foram marcados pelo atacante Índio Oliveira, no primeiro tempo, pelo lateral-direito Naftaly, pelo volante Josias e pelo atacante Klysman, na etapa final. O elenco ganhou um recesso neste fim de semana para celebrar o Natal em família e retornou na manhã desta  segunda-feira .



 Vasco e suas contratações


 O Vasco não deve parar nos cinco reforços nível seleção como anunciado semana passada pelo vice-presidente de futebol, Eurico Brandão - o primeiro foi o meia argentino Escudero, confirmado domingo, no Natal. O clube também conversa com nomes que chegariam para compor o elenco, sendo apostas de oportunidades com aprovação do técnico Cristovão Borges. E a ideia é a de que anúncios deste porte sejam feitos antes do término de 2016, seguindo o planejamento feito desde o término da Série B do Campeonato Brasileiro.

Um dos nomes que integram a lista é o zagueiro Luccas Claro, então no Coritiba. Aos 25 anos, o defensor é o preferido para reforçar o sistema defensivo, uma das posições que pouco serão mexidas para 2017. 


Vale lembrar também que outros nomes de fora do Brasil estão no radar do Vasco para 2017. O meia chileno Leonardo Valencia segue em conversa com a cúpula do clube de São Januário. Um nome mais forte, no caso do ataque, caso Luis Fabiano não dê certo é Kelvin, que pertence ao Porto. As partes seguem dialogando, os portugueses querem dinheiro na negociação, ponto que não deve ser equacionado até o último dia do ano.



Flamengo/RJ e suas contratações pontuais 


 A diretoria do Flamengo vai ao mercado com objetivos muito bem traçados. A cúpula busca um meia com características mais defensivas, um atacante e um jogador para a ligação entre meio e ataque – podendo ser um meia ofensivo ou um atacante.

As contratações para a próxima temporada serão pontuais, segundo o diretor-executivo Rodrigo Caetano, que ressaltou que a base do atual elenco será mantida. O time Rubro Negro carioca  de olho em Conca(Ex-Fluminense/RJ)  e Marinho(Vitória/BA), além do volante Rómulo(Ex-Vasco da Gama).  



Barcos no Fluminense?? 
 


   A torcida tricolor aprova uma investida do Fluminense em Barcos. Ao menos em enquete feita pelo GloboEsporte.com nos dias 23, 24 e 25, a ampla maioria deseja a contratação do argentino, que está  no Vélez Sarsfield, da Argentina.
Foram pouco mais de cinco mil votos respondendo ao questionamento: "Barcos é o camisa 9 ideal para o Fluminense?". As opções eram apenas "sim" ou "não". No total, 76% (3.840 torcedores) aprovaram a contratação. Apenas 1.208 (24%) foram contrários à vinda do argentino.
No Brasil, Barcos defendeu Palmeiras e Grêmio. Ele tem 32 anos e contrato com o Sporting, de Portugal, até o meio do próximo ano. Está emprestado ao Vélez Sarsfield.

Nenhum comentário: