domingo, 22 de janeiro de 2017

Rapidinhas do Futebol

São Paulo/SP Campeão do Torneio da Flórida

   Aconteceu neste sábado (21), os jogos finais do Torneio da Flórida. Na decisão do 3º lugar o C.R. Vasco da Gama bateu o River Plate da Argentina por 1 a 0 com gol de Nenê em cobrança de falta. Na grande final entre São Paulo e Corinthians o jogo foi 0 a 0 no tempo normal e nas penalidades com duas grandes defesa do goleiro Sidão , o tricolor venceu por 4 a 3 e ficou com o título da temporada 2017.

AMISTOSOS

   O Flamengo/RJ foi até Goiânia jogar amistosamente contra o Vila Nova/GO  e perdeu por 2 a 1 com dois golaços do Potiguar Walisson. O jogo valeu como preparação pra os estaduais que começam na próxima semana. O Flamengo joga contra o Boa Vista/RJ pela primeira rodada do campeonato Carioca e o jogo acontecerá em Natal na Arena das Dunas. Já o Vila Nova estreia no Goiano contra o seu rival Atlético na abertuda da competição.

   A Chapecoense fez seu primeiro jogo em casa após o desastre do ano passado. O jogo foi contra o Campeão Brasileiro de 2016 o Palmeiras e terminou em 2 a 2. Foi uma tarde de muitas  saudades, emoções e agradecimentos e coroado com 4 gols.

 Um clássico em um momento delicado

  Acontece na tarde deste domingo (22) na Arena das Dunas, o primeiro clássico rei do ano entre América x ABC. Um jogo em que foi marcado por várias indefinições se aconteceria ou não neste final de semana e no final das contas com aval do Governador, o jogo foi confirmado para às 16h00 deste domingo. A expectativa é que não tenha um grande público, pelo momento delicado que passa Natal na segurança neste momento. O ABC tem 4 pontos em dois jogos, a mesma pontuação do América. Agora é aguardar e saber quem continua na liderança da competição.

Nenhum comentário: