quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

ABC goleia o Potiguar e garante vaga antecipada na final do primeiro turno

O ABC goleou o Potiguar de Mossoró na noite desta quarta-feira (8) pela 6ª rodada do primeiro turno do campeonato Potiguar. O Alvinegro marcou 5 a 1 no time Mossoroense , e de quebra, garantiu a classificação antecipada para  final do primeiro turno.Agora o ABC espera seu adversário que ficara com o Globo, Baraúnas, ASSU ou América.





Currais Novos Sub 17 perde  na estreia da Copa Trairy

  O Currais Novos E. Clube Sub 17 perdeu para  o selecionado de Passa e Fica pelo placar de 1 a 0 na tarde desta quarta-feira. O  jogo foi  válido pela 1ª rodada da Copa Trairy de futebol. 
  A competição, uma iniciativa da Prefeitura de Santa Cruz através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL). A competição tem suas  partidas disputadas no Estádio Municipal Iberê Ferreira de Souza  na cidade de Santa Cruz/RN. O Secretário de Esportes e Lazer de Santa Cruz, Jackson Jaedyson, está  a frente da competição. 
Participantes;

Santa Cruz, Currais Novos, Passa e Fica, Lajes pintadas, São Bento Trairi, Japi e Tangará.

Fórmula da competição;
1ª Fase - Jogam todos contra todos em jogo único, classificando-se os quatro primeiros colocados na pontuação geral para fase seguinte.

2ª Fase: Semifinal

3ª Fase: Final - vencedores da semifinal



América perde e é eliminado da Copa do Brasil

  O América/RN resistiu o pressão do Audax até aos 39 da etapa fical. Rafinha marcou o gol único e que garantiu classificação do time Paulista. Agora o América volta a jogar no sábado no Barradão em Salvador pela Copa do Nordeste.

Nenhum comentário: