www.bolanaredecn.com

segunda-feira, 27 de março de 2017

Potiguar de Mossoró  demite Emanoel Sacramento e anuncia Pedrinho Albuquerque


A diretoria do Potiguar de Mossoró anunciou a demissão de Emanoel Sacramento do comando técnico da equipe alvirrubra. A saída aconteceu após uma reunião na manhã desta segunda-feira, um dia após o empate com o Alecrim sem gols, no Nogueirão, entre os membros da direção com o treinador carioca. Na segunda passagem pelo Time Macho, Sacramento comandou o grupo em cinco jogos no estadual, tendo um aproveitamento de três vitórias e dois empates, com um aproveitamento de 73%, deixando o clube na segunda colocação do returno.


 Para o cargo, o Potiguar anunciou o experiente Pedrinho Albuquerque. O treinador, que tem passagem por vários clubes potiguares como Corintians-RN, Santa Cruz-RN, Alecrim e Globo FC, está em Caicó e se apresenta ao Time Macho nesta terça-feira, quando vai iniciar os treinamentos com os jogadores. A estreia do novo comandante será contra o Globo, no próximo domingo, Às 17h, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.
Globoesporte.com.br/rn 

Do Blog Terradaxelita: O Emanoel Sacramento foi demitido  com  três vitórias e dois empates e a equipe na segunda colocação no segundo turno. Vá entender a cabeça de alguns chamados "Dirigentes"



Alecrim também demite seu técnico


 O empate com o Potiguar, que motivou a demissão de Emanoel Sacramento do Time Macho, também provocou a mudança de comando técnico no Alecrim. Nesta segunda-feira, o Verdão anunciou a saída de Edson Alves. O auxiliar técnico Valdierre Jota assume a equipe para os três jogos restantes do returno do estadual. 
Globoesporte.com

Nenhum comentário: