www.bolanaredecn.com

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Anderson Alves se reuniu com Diretor Geral do DNOCS e pediu conclusão da adutora de Currais Novos-RN

 O Prefeito em Exercício de Currais Novos, o Vice-Prefeito Anderson Alves, se reuniu na tarde desta quinta-feira (06) em Assu, com o Diretor Geral do DNOCS, Ângelo Guerra, e com o Secretário Estadual de Recursos Hídricos, Ivan Junior, para pedir a conclusão imediata da obra da adutora de “engate rápido” de Currais Novos. A reunião também foi acompanhada pela Gerente da Regional Seridó da CAERN, Rosy Gurgel, e pelo Secretário Municipal do Gabinete, Francisco Medeiros.

De acordo com informações repassadas pela empresa executora da obra, a adutora de Currais Novos já está 98% concluída, faltando apenas um trecho de 2 KM entre os municípios de Jucurutu e Florânia, assim como o início imediato dos testes com a devida supervisão da CAERN. O empenho dos recursos que faltam para custear a conclusão da obra, pouco mais de R$1 milhão e 600 mil, estão aguardando a assinatura do Ministério da Fazenda. “Não haverá descanso enquanto as água dessa adutora não chegarem à Currais Novos”, comentou Anderson Alves.


Obra de revitalização da Feira Livre de Currais Novos será retomada após  semana  Santa.

Uma das obras de maior importância social e econômica para Currais Novos, a revitalização da Feira Livre terá sua execução retomada ainda este mês após um grande esforço da gestão municipal na liberação de parte dos recursos junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, para a padronização das barracas e tendas de frutas e verduras.
Em visita à obra na manhã desta sexta-feira (07), o Prefeito em Exercício de Currais Novos, o Vice-Prefeito Anderson Alves, conversou com o construtor Antônio Felipe, da Construtora Novolar MT LTDA, sobre a retomada desta importante obra. Acompanharam Anderson Alves, os secretários municipais Fátima Barros (Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento), Lucas Galvão (Obras e Serviços Urbanos), o coordenador da SEMAAB, Nilton Oliveira, e Chanklea Aragão e Dolores Beatriz, da Assessoria de Projetos da Prefeitura.
Cerca de 26% de toda a obra já foi executada e paga, e a expectativa é que com a retomada da obra as 264 bancas sejam concluídas em breve, ofertando assim melhores condições para a comercialização dos produtos pelos feirantes cadastrados no projeto.

Nenhum comentário: