quarta-feira, 5 de abril de 2017




Entrega de Cédula de Identidade Profissional em Currais Novos RN




O Presidente do CREF16/RN, acompanhado do Conselheiro Afrânio Aurélio Silva Bezerra CREF 000132-G/RN, realizou mais uma entrega de Cédulas de Identidade para os Profissionais de Currais Novos. O encontro aconteceu no último dia  (28) e ocorreu na Câmara Municipal de Currais Novos.
Compareceu ao evento o vereador Marcos Xavier, recém-formado em Educação Física, ele afirmou que em breve fará o seu registro no Conselho e se colocou, também, à disposição para realizar ações políticas que possam colaborar com a profissão em benefício da sociedade. O vereador se dispôs a realizar uma Audiência Pública para discutir a importância da Educação Física escolar no município.
“Levar o CREF às cidades do interior, discutir o que podemos fazer para melhorar os serviços, colher sugestões no sentindo de ver de perto os principais problemas da profissão, junto aos colegas, tem fundamental importância para o trabalho de desenvolvimento da instituição. Fazer com que as autoridades possam entender nossas atividades em benefício da população, para assim, gerar um efeito bastante positivo”, disse o Presidente do CREF16/RN, Francisco Borges de Araujo CREF 001001-G/RN.
Fonte: CREF/16  


Novo Coordenador da CODESP recebe Presidente do CREF16/RN



 Na sexta-feira (3) o Presidente do Conselho Regional de Educação Física da 16° Região, Francisco Borges de Araújo CREF 001001-G/RN, foi recebido no seu gabinete pelo novo Coordenador da Coordenadoria de Desportos do Rio Grande do Norte – CODESP/RN, Dr. Fausto Severiano da Cunha Junior. Além de parabenizar pela nomeação e desejar uma boa gestão à frente da CODESP, o presidente do CREF se colocou à disposição para uma parceria em defesa da Educação Física e do Desporto Escolar do Rio Grande do Norte.
Fonte: CREF/16

Nenhum comentário: