segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Fim da Linha

Professora denuncia aluno de 15 anos por agressão em escola de SC: 'Dilacerada'

 

Ela afirmou que levou socos de estudante na sala da direção. Polícia de Indaial vai instaurar inquérito.


Uma professora de uma escola de Indaial, no Vale do Itajaí, registrou boletim de ocorrência na manhã desta segunda-feira (21) contra um aluno de 15 anos. Ela disse à polícia que foi agredida por ele com socos dentro da escola. A delegacia vai instaurar inquérito para investigar o caso. O G1 não havia conseguido contato com a professora, com a família do aluno, nem com a escola até a publicação desta notícia.
A agressão ocorreu por volta das 10h20 desta segunda, de acordo com o B.O. A professora disse à polícia que chamou a atenção do aluno por ele estar com o livro debaixo da mesa e, com o objetivo de fazê-lo focar mais na aula, pediu que ele colocasse a publicação em cima da mesa. Em seguida, o estudante ficou alterado e disse para a professora "se f...". 
 Diante disso, segundo o B.O., ela pediu que o aluno fosse para a sala da direção. Antes de ir, ele jogou o livro em direção a ela, na frente dos demais estudantes. Ao chegar à direção, o adolescente negou o ocorrido, exaltou-se e chamou a professora de mentirosa. Em seguida, deu socos nela, o que causou uma lesão no olho. 
Fonte: G1

Nenhum comentário: