www.bolanaredecn.com

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

SIDYS: Legado de visão e empreendedorismo deixando por Siderley



Morreu aos 73 anos o empresário do ramo de comunicação de Currais Novos, Siderley Menezes.
Ele lutava contra um câncer e foi vencido ontem pela doença em Natal, onde estava em tratamento médico.
Siderley Menezes nasceu em 24/11/1943 e faleceu ontem,  12/09/2017.
O velório será a partir das 10 horas desta quarta-feira, 13, na sua  residência na Rua Albany Salustino 518, em Currais Novos.
As 19 horas acontecerá missa na Igreja de Santana de Currais Novos e em seguida o corpo de Siderley Menezes segue para Natal, onde será cremado a pedido dele. Siderley pediu que suas cinzas fossem espalhadas no jardim de sua casa e a família atenderá ao seu pedido em um ato intimo entre esposa, filhos, netos e parentes.
Siderley Menezes deixa viúva a esposa Silvia Menezes, além de 3 filhos, 6 netos e 2 bisnetos.


A história da Sidy’s sempre estará lado a lado com a do empresário Siderley Menezes, homem à frente de seu tempo, que soube enxergar a importância que a empresa teria para a cidade e seus quase 50.000 habitantes.
E foi pensando no amanhã que ele resolveu apostar alto no setor de comunicação. Trabalhando com tecnologia de ponta, a Sidy’s está presente hoje em praticamente todos os lares curraisnovenses. No início eram apenas 6, atualmente conta com mais de cinquenta canais (além do pacote HD).
A empresa também disponibiliza, gratuitamente, o sinal de TV a Cabo para diversas escolas e entidades filantrópicas, favorecendo a melhoria do aprendizado por meio da programação educativa de canais como a Cultura, TV Escola, Discovery Channel, entre outros.
São 80 km de cabos de alta-qualidade conduzindo o sinal de TV pelos quatro cantos da cidade, proporcionando imagens e sons perfeitos. A Sidys TV a Cabo já tinha começado a sua expansão para outros municípios do Seridó e recentemente inaugurou sua filial em Acari.

Nenhum comentário: