domingo, 10 de junho de 2018

América perde nos pênaltis e terá mais um ano na Série D



O América vai passar mais um ano na Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (10), o Alvirrubro até venceu o Imperatriz-MA por 2 a 1 no tempo normal. No entanto, nos pênaltis, o time potiguar acabou derrotado por 5 a 4 e foi eliminado da competição.
Em 2019, o clube norte-rio-grandense terá mais uma disputa da Quarta Divisão nacional. A vaga foi garantida com o vice-campeonato do Estadual.
Ainda no primeiro tempo de jogo, o América saiu na frente. Adriano Pardal lançou para Lucas Silva que tocou na saída do goleiro. Mas a vantagem durou pouco.
Três minutos depois, Junior Chicão recebeu livre e deixou tudo igual. Aos 50 minutos da etapa inicial, o lateral Danilo recolocou o clube potiguar na frente.
Na volta do intervalo, o placar não mudou. Na disputa dos pênaltis, o Imperatriz-MA perdeu a primeira cobrança. Depois, os maranhenses não perderam mais.
Por outro lado, o América perdeu a última cobrança da série de cinco batidas e o primeiro chute alternado com Jadson, selando a eliminação.
Portalnoar

Nenhum comentário: