sábado, 14 de julho de 2018

ABC desencanta e goleia Confiança por 4 x 0 no Frasqueirão


Velocidade, criação, entrosamento e gols. O ABC que venceu o Confiança por 4 a 0 neste sábado (14) no Frasqueirão, era justamente a equipe que o técnico Ranielle Ribeiro vinha apostando. O comandante alvinegro falou que iriam pro jogo os atletas com melhor rendimento e retrospecto na temporada: ele acertou!
ABC fez valer o “mando de campo” e não deixou o Confiança jogar no Frasqueirão. Os “escolhidos” não decepcionaram a aposta do técnico alvinegro e pressionaram os adversários nos 90 minutos de bola rolando. Luan voltou a atuar bem em campo. Abriu o placar com gol de penâlti, aos 30 minutos de jogo – mas teve outras boas chances de balançar as redes, parou na defesa do goleiro Genivaldo. Marcos Junior e Higor Leite entrosados no meio de campo, o sistema defensivo em harmonia e o ataque finalizando o trabalho coletivo que faltava na equipe alvinegra e acabou comprometendo a sequência do time na Série C.
Neste sábado, tudo deu certo! Na saída do atacante Leandrão lesionado, Rodrigo Rodrigues não comprometeu ao assumir a posição em campo. Outra substituição no segundo tempo foi a saída do Luan machucado para entrada do Erivelton – não teve queda de rendimento, permaneceu a troca de passes.
Higor Leite, Marcos Junior e Erivelton fecharam a goleada alvinegra no Frasqueirão na segunda etapa da partida em jogadas coletivas. Não tiveram destaques individuais no duelo contra o Confiança, o trabalho em campo foi conjunto e todos os setores atuaram como previa o técnico alvinegro: bem entrosados.
O ABC encerra uma sequência de sete jogos sem vitórias, garante três pontos importantes na série C e se aproxima do G4.
Fonte:FNF

Nenhum comentário: