domingo, 15 de julho de 2018

França vence a Croácia e conquista o Bi-Campeonato Mundial de Futebol


A França venceu a Croácia por 4 a 2 neste domingo, no estádio Luzhniki de Moscou, e se sagrou bicampeã da Copa do Mundo . Mandzukic (contra), Griezmann, Pogba e Mbappéé fizeram os gols franceses, enquanto Perisic e Mandzukzic  marcaram para a seleção croata.
A França conquista os título de 1998 e 2018. Agora junta-se a Argentina e Uruguai com dois títulos conquistados. 
 Vinte anos depois, os franceses voltam a ganhar uma Copa do Mundo, a segunda de sua história. O treinador Didier Deschamps,  capitão em 1998, se iguala a Zagallo e Beckenbauer como único a ser campeão mundial como treinador e jogador. Griezmann foi eleito o melhor jogador da final. E, sessenta anos depois, Mbappé faz história lembrando Pelé ao vencer uma Copa do Mundo com 19 anos, sendo camisa 10 e o melhor jogador jovem da competição. Luka Modric ganhou o prêmio de melhor jogador do Mundial, enquanto Harry Kane , com seis gols, foi o artilheiro.Modric, camisa 10 e capitão da Croácia, foi eleito o melhor jogador do Mundial. Hazard ficou em segundo e Griezmann, em terceiro.
Assim como em 1998, a França venceu a Copa do Mundo com a força na bola parada como protagonista. Neste domingo (15), com novamente precisão cirúrgica nesse tipo de lance e um segundo tempo de autoridade, os franceses bateram a Cr... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/copa-do-mundo/2018/noticias/2018/07/15/franca-x-croacia.htm?cmpid=copiaecola

Nenhum comentário: