99,5 FM - Nova Rádio Ouro Branco

www.bolanaredecn.com

domingo, 5 de agosto de 2018

POLÍTICA DO RN: PDT confirma candidatura de Carlos Eduardo ao governo do RN




O Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializou, durante convenção realizada neste sábado (4), a candidatura de Carlos Eduardo para o governo do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018.
“As prioridades são muitas. Mas eu acredito que tenha importância recuperar o equilíbrio fiscal do Estado, para que o governo volte a pagar em dia, volte a ter capacidade de investimento, tenha condições de fazer funcionar os seus serviços: educação de qualidade, saúde de qualidade, combater a insegurança de forma planejada, que hoje esse é um grande caos no Rio Grande do Norte”, declarou Carlos Eduardo.
A convenção aconteceu no Palácio dos Esportes, no bairro Petrópolis, em Natal, e reuniu correligionários e apoiadores do partido.
Na mesa ocasião, o PDT oficializou apoio a Garibaldi Alves (MDB) a Antônio Jácome (PODE) em suas candidaturas ao Senado Federal.
O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizou convenção neste sábado (4) e oficializou o apoio à candidatura de Carlos Eduardo (PDT) ao governo do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018.
Na mesa ocasião, o partido lançou Garibaldi Alves como candidato ao Senado e oficializou o apoio a Antônio Jácome (PODE), que também tenta vaga no Senado Federal.
A convenção foi realizada na sede do MDB, no Tirol, Zona Leste de Natal. O evento teve participação dos candidatos apoiados, do próprio partido e também de lideranças políticas.
O Partido Progressista (PP) realizou convenção nesta sexta-feira (3) e oficializou o apoio à candidatura de Carlos Eduardo (PDT) ao governo do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018. Kadu Ciarlini, que é membro do PP, será o vice na chapa.
A convenção foi realizada no Hotel Villa Oeste, em Mossoró, entre as 18h e as 22h. O evento teve participação dos candidatos apoiados e também de lideranças do PP no RN.
Na ocasião, o partido também oficializou apoio aos candidatos ao senado Garibaldi Alves (MDB) e Antônio Jácome (PODE).
O Democratas (DEM) realizou convenção neste sábado (4) e oficializou o apoio à candidatura de Carlos Eduardo (PDT) ao governo do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018.
A convenção aconteceu na sede do partido, na Avenida Amintas Barros, em Natal, durante a manhã.
O evento teve participação dos candidatos apoiados e também de lideranças do DEM no RN. O Democratas também oficializou a candidatura dos deputados que vão disputar as eleições pelo partido durante o evento. De Carnaúba dos Dantas foi registrada a presença do ex-prefeito Valdenor Euclides de Araújo.
Fotos: Reportagem: G1 RN
 
 
 
PDS confirma Robson Faria como candidato à reeleição ao governo do RN 

 

O Partido Social Democrático (PSD) oficializou, durante convenção realizada neste domingo (5), a candidatura de Robinson Faria à reeleição ao governo do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018.
"Tive que governar três estados: o estado passado da crise que recebi, o estado presente do enfrentamento da crise e o estado futuro que não pude mostrar nesses quatro anos, que são as 1.200 obras, Natal 100% saneada, o anel viário metropolitano… Tenho um acervo de obras que o povo não conhece ainda", declarou Robinson Faria.
A convenção aconteceu no hotel Holiday Inn, no bairro Lagoa Nova, em Natal, e reuniu correligionários e apoiadores do partido.
Na mesa ocasião, o PSD oficializou apoio a Geraldo Melo (PSDB) em sua candidatura ao Senado Federal.
 
 
PT confirma candidatura de Fátima Bezerra ao governo do RN


Fotos: Toscano Neto
O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou, durante convenção realizada neste sábado (4), a candidatura de Fátima Bezerra para o governo do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018.
"Implementar um modelo de desenvolvimento, com inclusão social, econômica, com emprego, segurança, com saúde, com educação para o povo do Rio Grande do Norte. Eu acho que o Rio Grande do Norte cansou desse padrão oligárquico que predominou ao longo de décadas na política do estado. Estou preparada para ser a governadora do povo do Rio Grande do Norte", declarou Fátima Bezerra.
A convenção aconteceu na sede do América Futebol Clube, no bairro Petrópolis, em Natal, e reuniu correligionários e apoiadores. Fátima Bezerra terá como vice na chapa Antenor Roberto (PCdoB).
Ao Senado, o PT lançou a candidatura de Alexandre Motta e oficializou o apoio a Zenaide Maia (PHS). O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realizou convenção neste sábado (4) e oficializou o apoio à candidatura de Fátima Bezerra (PT) ao governo do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018.
A convenção foi realizada no espaço Versailles, dentro da sede do América Futebol Clube, em Natal, no final da manhã. O evento teve participação dos candidatos apoiados e também de lideranças partido no RN.
O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizou convenção neste sábado (4) e oficializou o apoio à candidatura de Fátima Bezerra (PT) ao governo do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018. Antenor Roberto, que é membro do PCdoB, é o vice na chapa.
A convenção foi realizada na Câmara Municipal de Natal, durante a manhã. O evento teve participação dos candidatos apoiados e também de lideranças do PCdoB no RN.
Fotos: Reportagem: G1 RN

Nenhum comentário: