domingo, 19 de agosto de 2018

Seridosão de Futebol teve início com quatro partidas


Teve início neste final de semana  o Campeonato Seridosão de  Futebol de Campo. A abertura do certame aconteceu no sábado  (18) em Serra Negra do Norte com o jogo Serra Negra 0x4 CAP de Jardim de Piranhas. Já na outra partida do sábado em São João do Sabuji, o Zumbizamba venceu o Regional Seridó de Caicó pelo placar de 3 a 1. 
No domingo tivemos mais duas partidas, em  Santana do Seridó, o Coritiba de Parelhas perdeu para o Seridó Plast de Cruzeta pelo placar de 1 a 0. E em São Fernando, o time local perdeu para o Caicó também pelo placar de 1 a 0.  
A competição terá prosseguimento no próximo final de semana com mais qutro partidas. A competição é organizada pela Associação Seridoense de Desportos. 
Por:Terradaxelita

VETERANOS: Santnad da Cobra estreia com vitória no Campeonato Veteranos de futebol


 SATNAD DO POVOADO SANTO ANTONIO
 CERÂMICA TAVARES
ARBITRAGEM: TOMÁS HÉRCULES, GENALDO AZEVEDO E JANDIR HENRIQUE
O Campeonato Intermunicipal de Veteranos "Atual Boutique" teve prosseguimento neste domingo (19/08), com a realização de dois jogos:
Pela manhã o Centenário Master de Parelhas empatou em 3 a 3 com o Palmeiras de Equador, e à tarde o Satnad do Povoado Santo Antonio venceu a Cerâmica Tavares por 2 a 1.
Os gols foram marcados por Franciclei e Macaíba de pênalti para o Satnad, e Didi logo no início do jogo para a Cerâmica Tavares.
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Satnad com: Artur, Adailton (Ué), Rildo, Nazareno e Paulinho (Geórgio) posteriormente Nego. Macaíba, Rêna, Gil (Ué de São José do Sabugi) e Tonheca (Carlucinho). Franciclei e Gleison (André). Técnico: Zezinho.
A Cerâmica Tavares jogou com: Carlinhos (Índio), Marinho (Railson), Dedé (Dudé), Everaldo e Antonio (Del) posteriormente Zé Ailton. Elian (Ivan), Ronaldo, Didi (Ranunfo) e Careca (Naldinho). João Paulo (Naldinho Tavares) e Éder (Renato). Técnico: Júnior Potiguar.
O Satnad joga neste sábado (25/08) diante do Palmetras de Equador, enquanto a Cerâmica Tavares enfrenta domingo (26/08) à tarde o Centenário de Parelhas.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Fluminense de Cruzeta estreia no Campeonato de Veteranos de Parelhas com vitória

 FLUMINENSE DE CRUZETA
 SÃO PAULO DE JARDIM DO SERIDÓ
ARBITRAGEM: DORMARI DE SOUZA, SEBASTIÃO ÂNGELO E DJAILTON RAFAEL
Teve início na tarde deste sábado (18/08) no campo do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, o Campeonato Intermunicipal de Veteranos promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD), com a reaização do jogo envolvendo Fluminense de Cruzeta 4 x 0 São Paulo de Jardim do Seridó-RN.
Os gols foram marcados por Narinho 2, Bebel 1 e Leleu 1 para o Fluminense Cruzetense, que jogou da seguinte maneira:
Naldo, Kuite, Narinho, Júnior Guarabira e Pedoca (Nelcimar). Mário Sérgio (China), Roquete, Samuel (Vandinho) e Leleu. Bebel e Birino. Técnico: Anselmo.
O São Paulo jogou com: Damião, Madeirinha (Carlinhos), Júnior (Tô Louca), Jailton e Josenaldo (César). Diego (Marinho), Dô (Júnior do Milagre), Paulo Nunes (Sinêgo) e Jorian (Júnior). Bujica e Mariel (Júnior de Bulú). Técnico: Nina.
O Fluminense folga na 2ª Rodada, enquanto o São Paulo joga no próximo domingo dia 26 de agosto às 08:30min. da manhã, diante do Gargalheira município de Acari-RN.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário: