quarta-feira, 14 de agosto de 2019

ESPN Brasil demite seis jornalistas de uma só vez

Através de nota oficial, a emissora alegou que "passa por transformações para atender aos fãs, acionistas e clientes de esportes"


O apresentador João Carlos Albuquerque e o comentarista Rafael Oliveira foram dois dos demitidos
(Foto: Reprodução/ Montagem)

Na manhã desta quarta-feira, a ESPN Brasil anunciou a demissão do vice-presidente de jornalismo e produção no país, João Palomino. Além dele, também tiveram o contrato rescindido o apresentador João Carlos Albuquerque, conhecido como João “Canalha”, a gerente sênior de produção Renata Netto, e os comentaristas Rafael Oliveira, Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi.



A reformulação no quadro de funcionários no quadro da ESPN segue a todo vapor. Após a demissão de João Palomino, Rafael Oliveira, Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, a emissora não renovará o contrato do comentarista Juca Kfouri, que pertencia ao canal desde 2005 e era um dos membros da bancada do Linha de Passe, programa que possui um dos maiores índices de audiência da casa. A informação foi veiculada inicialmente pelo IG.
O contrato de Juca Kfouri iria se encerrar no próximo dia 29 de agosto e não será renovado pela emissora. Na manhã desta quarta-feira, a ESPN soltou uma nota justificando as demissões: “A ESPN vive um processo de transformação e adaptação para atender aos fãs, acionistas e clientes de esportes em meio às constantes mudanças no consumo de conteúdo. A reformulação faz parte do planejamento da emissora para o próximo ano que seguirá apostando no conteúdo ao vivo e nos direitos esportivos de futebol, tais como Premier League e La Liga, além das ligas norte-americanas como a NFL, NBA, MLB, NHL entre outras”.

Fonte:RádioTupi

Nenhum comentário: